quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gloss Sweet Professional

O Gloss da Sweet Professional é um silicone reparador de pontas e protetor térmico.
Eu tenho ele há algum tempo mas fico “economizando” pra usar quando passo o secador no cabelo e como tenho preguiça de ficar secando o cabelo, ele ainda está novinho! rs

DSC_0258

Apesar de usar pouco, é um produto que gosto bastante.
Teve uma época que todo mundo só falava de silicone pra cabelo mas desde que os óleos dominaram as notícias, sinto que eles ficaram esquecidos.

Mas voltando ao Gloss, a Sweet diz:

“Silicone reparador com protetor térmico que possui a propriedade de formar um filme protegendo os fios contra agressões físicas emitidas por fontes de calor. Combate o frizz, reestrutura e sela as cutículas dos cabelos.”

sweethair1

E pra mim, ele cumpre tudo o que diz e ainda tem um cheirinho ótimo. Ele é transparente e não é tão líquido, ele é mais “grosso e tem uma textura que lembra gel (só lembra porque é mais espesso… mas não é gel…).
Quando aplico ele no cabelo, parece que os rebeldes ficam domados na hora.

sweethair

O único ponto fraco é que tem que dosar a mão.
Se aplicar muito produto ele pesa no cabelo e fica aquele aspecto de oleoso. Eu costumo aplicar uma “apertada” na mão, espalhar nas duas e passar no cabelo. Aí, se precisar, coloco só mais um pouquinho pra não melecar tudo.
Ou seja, acho que esses 30 ml da embalagem vão durar uma vida.

Alguém já usou?
Ou ainda usa algum silicone finalizador? Conta pra mim! =)

31 comentários :

  1. Dá para perceber nitidamente a mudança do cabelo, muito mais brilho! Gostei do produto e fiquei curiosa para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o resultado, o cabelo ficou lindo mesmo, eu ainda não conhecia o produto

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um produto bem parecido com esse da Amend, eles chamam de Serum, a textura é igual a que você descreveu e até a embalagem é parecida. É o meu favorito pois acho que protege bem os fios.


    Bjooos


    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei recentemente a usar um óleo para cabelo da Loreal indicado pela minha prima, como faz pouco tempo não tem muito tempo, ainda não tenho um veredito sobre o produto. De qualquer forma, eu sempre tô em busca de novos produtos pro cabelo, ainda mais por eu ter as pontas ressecadas e nem sempre quero ficar cortando, se não meu cabelo não cresce nunca. Com isso, eu sou meio 8 ou 80, ou o produto muda meu cabelo do dia pra noite, ou não funciona. Sei que isso é idiotice da minha parte porque nenhum produto faz magica né hahaha mas enfim.

    ResponderExcluir
  5. poxa que produto bacana, deu esse brilho e ainda tem função de protetor termico, eu adorei conhecer!


    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! nunca provei gloss nos cabelos..mais deve ser bom sim..uma otima pedida pra comprar e experimentar! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nathalia Regina Benedetto14 de janeiro de 2015 às 18:22

    Achei muito bom em... To sempre precisando dessas coisas pro cabelo... Mas não posso usar muito pois meu cabelo é muito oleoso...

    ResponderExcluir
  8. Já testei um produto da marca e foi tão frustrante que traumatizei hahaha... Esse parece ótimo e fiquei bem curiosa.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hmm,fiquei louca pra testar. O problema é só ''dosar'' na mão! Sou super desastrada com isso.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem muito tempo que não uso silicone mas já usei muito. O seu cabelo ficou lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uso silicone raramente porque meu cabelo fica oleoso, gostei do resultado no seu cabelo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline,

    já usei silicone finalizador mas foi de outra marca.

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, que dica bacana.
    Amei a embalagem, hihihihih
    É, geralmente esses produtos duram AAA vida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. pois é! eu tb não... e já errei a mão...

    ResponderExcluir
  15. A maioria já usou e quase ninguém usa mais...
    Mas eu sou a Renata, tá? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Pois é! A gente usa pouca quantidade e dura muito!

    ResponderExcluir
  17. E só uso esse pq ganhei...
    Acho que nem compraria pq sou meio viciada em óleo, mas estaria perdendo um bom produto.

    ResponderExcluir
  18. Uso isso, usei o shampoo em pó e pra cabelo loiro. Tudo deu certo comigo.
    Tenta de novo! rs

    ResponderExcluir
  19. Tem que ser pouco, só pra finalizar mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho essa mesma impaciência e um cabelo que demora horrores pra crescer.
    Mas esse dá uma boa melhorada na hora. Vale o teste.

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, não conhecia o produto e nem conheço a marca, mas amei a embalagem, não sei você mas eu compro muito pela embalagem, com certeza compraria, e o produto parece mesmo ser ótimo, bjus

    ResponderExcluir
  22. Já usei um shampoo dessa marca e gostei muito, não fico sem finalizador, acho que faz muita diferença, faz bastante tempo que não uso silicone, esse parece ser ótimo, só não pode pesar a mão.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  23. Amo séruns, não fico sem de jeito nenhum! Preciso conhecer a marca!

    ResponderExcluir
  24. Uauuuuuuuuuuu, já me interessei muito pelo produto, já tive a oportunidade de usar alguns produtos da marca e realmente são ótimos.
    E realmente é bem complicadinho dosar a quantidade de sérum nos fios, tem que saber usar, senão a gente deixa o cabelo muito oleoso.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  25. Opa, produtinho novo no pedaço! Deve ser show pra baixar aqueles fiozinhos teimosos no topo da cabeça, né? Amei a dica!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...