sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Kit esmaltes Anita

Antes do Natal, a Aline me deu alguns presentinhos \o/, e entre eles, ganhei esse kit de esmalte da marca Anita.

kit anita

O kit tem a cara do Natal, inclusive os nomes dos esmaltes e as cores remetem as festas de fim de ano.
esmates anita

As cores são:
Festastom de cobre
Noelvermelho com brilhos dourados
New Yearprata

Eu segui a regra e usei o vermelho e o cobre na noite de Natal e o prata na noite de ano novo mas não tirei foto de nada! Esse meu fim de ano foi bem corrido porque trabalhei nas duas vésperas, fui viajar e nem consegui pensar no blog na hora da correria…
Pra compensar isso, passei as cores das unhas de novo pra fazer uma amostrinha de como elas são.
kit anita amostra

Eu gosto muito dos esmaltes da marca Anita e esses não decepcionaram em nada.
Foram super fáceis de aplicar, duas camadas cobriu super bem e ainda secou super rápido. Muito bons! E lindos. =)

Adorei meu presente!

10 comentários :

  1. ai que LINDOS esses brilhos deles! eu aDORO os esmaltes da anita, lindas cores e boa qualidade!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei lindo esses esmaltes
    beijão


    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  3. Que kit maravilhoso, ameei.
    Cores incriveis
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas! Morri de amores pelo vermelho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas cores. Não sou mto fã de prata mas esse tá LINDOOOO!


    bjos
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei nenhum esmalte da marca mas tenho achado lindas as cores que tenho visto por ai, e essas não são diferentes, bem festivas né. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei os esmaltes até que bonitinhos haha, são um charme, beijos

    Reenata amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse kit é lindo

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Que presentão heim... adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amoooo os esmaltes da marca e brilho é tudo nessa vida hahaha.
    Adorei as cores do kit.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...