sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Andei usando - Rexona Clinical

E aí!?
Preparados pro final de semana?!
Eu estou em contagem regressiva!!!

Hoje eu vim falar com você, que assim  como eu tem horror a asa.
Sim, aquele cheiro da morrrrte que dá na axila, ou suvaco, como quiser chamar, que se despreende do seu corrrrpo quando seu desodorante vence.

Me dá depressão, quando estou de musa, deusa e diva do povão e alguém levanta o braço e sobe o cheiro da asa.



E nesses dias de calor a incidência de asa é muito maior.
Por isso não abro mão de uma proteção com prazo de validade diferenciado.



Sumemo minhazamigha! Tô falando do Rexona Clinical.
Eu venho usando ele há um bom tempo e infernizei a vida do macho alpha pra ele comprar também.


Esse desodorante é do tipo bastão, que ao girar a parte inferior sai pelos furinhos como um creme. É recomendado usar antes de dormir, para que seu corpo se adapte ao produto.
Eu uso de manhã e ele dura tranquilamente o dia todo e sem alterar o cheiro.


Quando tomo banho, sinto ele lá. 
Ele realmente segura o odor da transpiração.
Pra ter uma ideia, já entrei no mar após aplicá-lo e ele nem deu sinais de sair.

Contudo, não é um desodorante barato, nunca encontrei por menos de 20 malandrinhos.

De qualquer forma, vale o investimento, principalmente nesse calorão.

Beijinhos e um lindo final de semana a todos.

4 comentários :

  1. Valeu a dica!!

    beijoo,

    Dressa

    Blog Dress

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline !
    Eu gosto do Rexona, mas uso a versão aerosol. Essa em bastão não dá certo comigo.
    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto bastante, mas acho salgado o preço.. calro que, pra não ficar com fedozinho, vale a pena!!! Eu achei o meu amado em uma farmacia, é um da Adidas q tinha sumido, fiquei tão feliz, comprei logo dois, acho q devia ter comprado mais! rs

    Legal a dica da colega de ser aerosol.. não vi ainda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que você elogiou, eu quero MUITO testar, mas infelizmente ainda não comprei....
    Gostei muito do post, agora quero comprar também. Só não adquiri ainda por causa do preço....... Mas vou comprarrrrrrrrrrrrrrrrr
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...