quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Janeiro de 2015

A primeira Glambox do ano chegou e eu achei a embalagem bem bacanuda.

glambox janeiro 2015

Esse mês foi mais uma parceria com a Revista Hapers’s Bazaar.
Eu queria mais informações sobre essa parceria mas o folheto explicativo não veio dessa vez. Acho que esqueceram de colocar na minha caixa. A edição de Janeiro ainda não esta no site da Glambox também, então vou ficar devendo os detalhes.

E o que veio dentro?

glambox janeiro 2015 1

  • Lencinhos umedecidos Ricca. Vieram 3 pacotinhos e na hora certa! Afinal de contas, estamos meio que sem água aqui em São Paulo e se o rodízio de 2 dias com água e 5 dias sem água que a SABESP sugeriu fazer começar de verdade, acho que é assim que será o futuro do nossos banhos! (#socorro)
  • Amostra de umidificador de cachos Metamorfose. Ok, não sei se vai dar certo no meu cabelo.
  • Lápis de olhos Quem disse, Berenice?. A cor é a Berinjex.

glambox janeiro 2015 2

  • Óleo corporal trifásico da Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist. Eu adoro esses óleos e o cheiro desse é muito bom! Logo vou testar.
  • Delineador da Eudora, na cor nude. Ele é mais um marrom com dourado do que nude.
  • Amostra de shampoo e condicionador de erva-doce, especial para “aqueles dias”. Pode até ser amostra, mas são daquelas que valem a pena. São 110 ml de produto e dá pra usar e testar de verdade. Eu já tinha essas amostras mas ainda não testei… rs

O que eu achei?

Essa caixa está bem legal.
Além de adorar óleo corporal, o valor dele já paga praticamente a caixa toda (eu vi aqui no site da Eudora). E ainda tem o lápis de olhos da QDB – que também é muito bom!
Sem contar os lencinhos pra driblar a falta de banho quando acabar a água! (mentira, eu vou estocar água pra me garantir!)

24 comentários :

  1. Essa caixa veio com bastante coisa interessante mesmo!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Só porque eu não tenho mais a assinatura a caixa deu uma melhorada rsrsrs, curti a deste mês.

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuu a caixa veio boa hein, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata,
    Conheço esse condicionador da Novex; Esses lenços da Ricca são um dos melhores no mercado
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. demorou carregar a caixinha de comentários aqui meninas. Odeio o disqus por isso, enfim!
    Adorei a caixinha da glambox! Os produtinhos que vieram são mt bons :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos produtos legais! Esses lencinhos da Ricca parecer ser ótimos.

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses lencinhos com cheirinho da Ricca são uma delicia..
    O lápis da QDB é puro amor e essa cor é linda!!!
    O que c está esperando para testar a linha Revitaly? eu ameiii
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo os lencinhos da Ricca, uso os maiores, porém também recebi estes 3. A tua veio um pouco diferente da minha, recebi os 3 full (make) da [Quem disse, Berenice?] o Sh e Cond da Embelezze. Sou super curioso para testar esse óleo da Eudora, amo os produtos deles e estou cada dia mais investindo neles. Depois conta aqui o que achou dele. Beijinhooos

    Rick
    http://www.mulherdasociedade.net/

    ResponderExcluir
  9. Essa caixa está bem boa mesmo, já fui assinante mas cancelei pois não estava mais gostando do conteúdos das caixas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai bateu arrependimento de ter cancelado a minha assinatura, que pena =/ hahaha
    Adorei a caixinha.

    ResponderExcluir
  11. Essa caixinha veio recheada de coisas boas! As vezes eu não boto muita fé, mas essa super valeu a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse mês veio bacanuda mesmo! eu amei! ♥

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo como a caixa vem boa às vezes! hahaha

    Ouvi um comentário não tão bom da linha e o seu dizendo que ama. Agora vou ser obrigada a testar! rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Então, Tati... é sempre uma "surpresa". Tem mês que vem mais ou menos e tem mês que eu amo, mas geralmente a caixa se paga. O que eu sempre falo é que vc paga pra receber de presente uma coisa que vc não precisa, mas que acaba usando.
    Nas últimas eu ganhei produtos bons que eu queria mas estava enrolando pra comprar, como a espuma de limpeza facial e esse óleo, mas foi sorte mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que produtos da QDB? Vc postou? Quero ver! rs

    ResponderExcluir
  16. A GlossyBox não aguentou mesmo...
    A GlamBox parece firme e forte por enquanto. E eu acho que ela deve ganhar $$ com pesquisa das empresas tb (pq a gente responde, ganha pontos e troca por produtos), daí fica mais fácil de sobreviver.

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa caixinha veio boa hein?? geralmente vem um ou outro bom só hahaha, amei tudo e essa seria uma das caixinhas que eu ia amar receber, amo esses lencinhos da Rica, fora esse lápis da QDB.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Já quero experimentar este óleo trifásico!

    E os lencinhos são ótimos para carregar na bolsa...

    Estou pensando seriamente em começar a assinar a caixinha, ultimamente tem vindo bons produtos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Hummmm esse óleo parece ser ótimo !
    Tem mês que realmente compensa néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esses últimos meses tem compensado bastante. :)

    ResponderExcluir
  21. Nanna, não tenho nada pra reclamar das últimas caixas... =)

    ResponderExcluir
  22. Postei sim Renata =D recebi o (lápis, delineador e máscara) ... N coloquei o link aqui pq seria mt abuso.kkkkkk Mas como tu pediu, vou colocar → http://www.mulherdasociedade.net/2015/01/17/glambox-by-harpers-bazaar-edicao-janeiro2015/ Depois me diz o que achou da minha.. Beijinhos do Rick

    ResponderExcluir
  23. Já vi essa marca, Metamorfose! E super gosto desse shampoo de Erva Doce da Revitay!
    Vai gostar bastante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...