terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu Comprei na Promoção - Coralivo

E aí!?

Se tem uma coisa que me deixa alucinada é promoção.
Não posso ver uma etiqueta de Sale, Promoção e seus congêneres que eu fico maluquinha.


A quem disse, berenice? está com promoção de 50% de desconto em itens selecionados, que vai de 19/01 à 08/02/2015.
E é lórrico que eu fui lá!
Nessa minha incursão trouxe três coisinhas pra casa.
Vou começar com o gloss Coralivo, que eu já estava namorando há um tempinho.
Vamos ver!?




Essa cor é muito delicada e fofa!
Eu curto bastante esse produto da qdb porque ele tem cor suave, não deixa os lábios grudentos e não escorre.
Por ser gloss, a durabilidade é menor que a de um batom, ou seja, comeu ou bebeu ele vai sair.

O valor original é de 23,90 malandrinhos, mas como comprei na promoção saiu por 11,95.
Amor dephyne gente!

Agora conta pra gente, quem aí curte uma promoção? Já usou o gloss labial da qdb?

Beijinhos e um lindo dia.

11 comentários :

  1. Olá, Aline !
    Esse gloss é um achado. Ficou lindo pra vc.
    Ótimo dia!

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! É super fofo mesmo e valeu super a pena por esse preço da promoção, ne? Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que mulher não vai á loucura com promoções não é mesmo kkk

    Eu tento me controlar de verdade se não eu piro.

    Amei o gloss, a cor dele é perfeita.

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  4. hahaahah eu tambem ja comprei varias coisas..batom..primer...sombra e lencinhos para tirar maquiagem!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de gloss, mas adorei a cor deste! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro uma promoção! Aliás, que mulher não gosta?
    Eu não sou muito fã de gloss, mas esse é bem lindinho e super combinou com você!
    Beijos


    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Preciso sair ALOKA correndo igual ao seu GIF kkkkkkkkk comprar várias coisinhas da Quem disse, pq eu não tenho nada ainda! Adorei esse gloss é um coral super fofo a cara do verão.

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei o gloss da QDB mas adoro os batons da marca. Essa cor está bem fofa!

    XoXo

    Mah

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, toda delicadinha rs

    Adorei, com certeza me animou e muito essa promoção.

    Beijos

    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo promoção. Esse gloss é lindo demais, muito versátil, eu amei. Essa promoção da QDB tá bapho!

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie, adoro os produtos da QDB, são de qualidade e muito bons, e quando estão em promoção melhor ainda, quem não ama uma promoção, bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...