segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[12 on 12] Projeto Fotográfico – Tá quente!

Mês de janeiro é cara de férias porque é no meio do verão.
Aqui em São Paulo, janeiro está vindo com um super tempo quente e nada mais justo do que trazer no projeto o tal do calor como tema do mês…

12on12

A ideia era trazer imagens a que lembrem altas temperaturas ou sensação de calor.
Eu confesso que me enrolei em fazer as fotos e peguei a maioria do meu “acervo dos verões passados”. Nada me lembra mais o calor do que dias de verão…

Mas vamos ver as imagens!

Pode até parecer estranho, mas essas duas próximas fotos são do começo do mês e foi com esse calor que precisei começar o ano!
Passei a virada em Monte Verde (em Minas Gerais) e acreditem: a noite a lareira era necessária!

1

2

O calor na hora de cozinhar…

4

O calor depois da chuva de verão.

3

A fruta geladinha pra refrescar.

5

A areia quente da praia…

6

12

Só a praia…

8

9

O céu azul…

7

E pra refrescar? Aquelas coisas que a gente só usa no calor, como água da cachoeira…

10

Ou a água do chuveirão…

11

 

O projeto fotográfico [12on12] é composto por 12 temas com 12 fotos e postado sempre dia 12 de cada mês.
Caso queira conhecer mais, todos os posts com o tema que já passaram
estão aqui. =)

21 comentários :

  1. Nathalia Regina Benedetto12 de janeiro de 2015 às 09:14

    Adorei as fotos e fiquei com um pouco mais de calor do que já estava hahhahaha
    Adoro esses projetos, ainda mais de fotografia que eu amo...

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia essa praia e esse chuveiro nesse calor! e eu tbm adoro comer uma melancia bem geladinha

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..que otimas fotos...agora me deu vontade de comer uma MELANCIA!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, amo melancia geladinha nesse verão ajuda a refrescar rsrsrs, e praia não tem coisa melhor, seu pudesse iria todo final de semana rsrsrsr


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de terminar o inverno , já estou farta do frio , e a ver estas imagens ainda tenho mais vontade que chegue o calor , bjs!

    ResponderExcluir
  6. O tema foi difícil, né? Eu me enrolei por um tempo até descobrir o que fazer, hahaha! Boas fotos :)


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos. E mesmo adorando o foguinho de uma lareira, me peguei tendo agonia olhando as fotos da lareira rs!!! E olha, daria tudo por um banho de cachoeira, to precisando.

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos amore, claro que como sempre super criativa hahaha
    Fotos do mar é um arraso, e que cachoeira mais linda <3
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, tõ com vontade de comer melancia bem geladinha hummmm. mês que vem vou para a praia e não vejo a hora pois eu amo praia. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rê vc está arrasando nas fotos... Ficaram incríveisss... E me deu uma vontade louca de comer melancia hahaha.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Vontade de estar na praia, o calor está realmente demais.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus cliques, calor tem tudo haver com praia, ar livre e muita melancia. No calor eu sempre tomo um sorvetinho, que é muito refrescante. Muito bacana esse projeto.

    Bjús

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que delícia, lugares maravilhosos, fotos lindas, super inspirador !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Foi bem difícil!
    E eu tenho que me programar pra começar antes... Sempre deixo pra última hora e me enrolo.

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro o inverno! Calor me mata demais!

    ResponderExcluir
  16. Naty, quer participar?
    Eu te coloco no grupo... Só falar!

    ResponderExcluir
  17. Nathalia Regina Benedetto15 de janeiro de 2015 às 09:08

    hahaha eu quero... Pode colocar... Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...