segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

This Girl Can

A gente sabe que a onda fitness está pelas redes sociais incentivando todo mundo a fazer os exercícios… Mas ver aquela tal “musa inspiradora” só de top exibindo seu abdome definido de tanque chega a constranger.
A gente vê essas pessoas e acha que elas nem suam. Cabelo tá no lugar, nada balança e tudo é impecável.


Daí a gente – gente normal que sua, que balança que nem gelatina e que fica descabelada – acha que não pode, até ver vídeos como esse:

“Essa Garota Pode”

Esse vídeo é da England Sport faz parte de uma campanha que celebrar as mulheres que fazem.
Não importa se você faz bem, se faz mal, se é gordinha ou magrinha e se fica toda suada e semi-morta no final (tipo eu!). O importante é que você faça.

Eu lembro muito bem de ver as pessoas correndo e pensar que eu não podia fazer aquilo. Eu falava que correr cansa, que eu não gostava mas a verdade é que eu tinha vergonha. Eu tenho seio grande e achava que eles ficariam balançando demais e o mundo ficaria me olhando. Não, não dava. As mulheres correm com os peitos imóveis e esse não era meu caso.
Meu primeiro passo foi achar um top legal para que eu me sentisse confortável (porque além de tudo dói!) e confiante.
E foi por isso me identifiquei – e amei essa campanha.
 
Ela foi feita com base em pesquisa, que mostrou que eu não estou sozinha nessa vergonha, nessa barreira do que os outros vão pensar.
Então jogue as vergonhas de lado, esqueça o que os outros pensam e mexa-se.

Eu já vi esse vídeo mais de 10x! rs
Pra conhecer mais, acesse o site aqui, ou veja a página do face aqui! Vale a pena. =)

11 comentários :

  1. nossa adorei! a gente ta tao acostumada a ver td mundo montado, ate acorda e vai na praia de maquiagem que a realidade as vezes parece bizarra qd nao deveria

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, nao tinha visto ainda <3
    Um caso sério com o replay hihi

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é magnifico! Um mega incentivo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito preguiçosa para fazer exercido , bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nathalia Regina Benedetto19 de janeiro de 2015 às 20:21

    Cara, eu to na pegada da preguiça hahahaha
    Mas eu sei que preciso muito me exercitar pois minha saúde está indo para o saco...
    Adorei o vídeo e vou ver se procuro algo para fazer... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, que vídeo incrível, um super incentivo, eu sou super sedentária, até que me animei, agora, rsrsrs, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou muito sedentária e tô precisando mudar meus hábitos , valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super legal a campanha!! Mas olha, pratico esporte desde sempre! Então pra mim nunca foi problema e nunca me senti insegura. Mas achei bem legal e muito incentivadora.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Um tapa na minha cara esse post viu !
    Rssssssssssss.... eu preciso urgentemente começar a fazer alguma atividade física, preciso e necessito, só preciso passar com uma avaliação do meu médico porque nem tudo posso fazer, mas caminho bastante, mas não é uma caminhada propriamente dito sabe !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI Rê!

    Que vídeo inspirador, e é verdade muitas vezes deixamos de fazer uma atividade física por causa dos olhares, vou me inspirar mais e assistir esse vídeo mais de 10x também, e enfrentar o mundo!

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...