quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Andei Usando - Waikiki e Película Floral

Olá pessoas!

Tomei vergonha nessa minha cara redonda, mas que não é de Trakinas, e resolvi esmaltar as unhas.
Dessa vez escolhi o Waikiki da coleção Dream Trip da Beauty Color, que já mostrei pra geral aqui.
Como eu tenho amor por película escolhi a Floral Vermelho e Dourado da Dailus.
Vamos ver com ficou?





(detalhe da película)


(quando fui limpar a unha do anelar estraguei de leve a do mindinho)
Eu acho o tom de azul do Waikiki uma graça. 
Apesar de ser cintilante ele cobriu com uma camada e sem manchar, o que achei muito positivo.
Usei top coat.
Pra fazer a filha única, usei o French Nude Rose da Blant Colors, que merece uma resenha só pra ele, e a película.
Achei que ficou muito delicado.

Gostaram da combinação? Quem aí curte um esmalte azul? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Amooo tons de azul... Esmalte azul é vida hahaha (eu tb estou com um tom bem parecido essa semana)... E a junção com a película estampada ficou perfeita!
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom de esmalte, um azul bem céu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. É a minha cor preferida , eu só podia amar , e achei que a combinação com a película ficou perfeita, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de azul e os esmaltes da Beauty Color são muito bons, adorei a película. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que combinação linda, fiquei apaixonada.
    Amei o tom de azul desse esmalte também!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação ficou super romântica, tenho essa cor mas nunca usei, vou tratar de usar logo pq é linda!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi line!
    Adorei a combinação e já coloquei o waikiki na minha lista de comprinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...