quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Duo Blush Sereias Urbanas

Olá lindezas!

Desde que O Boticário lançou a linha Sereias Urbanas eu tava doida pelo Iluminador e o Duo Blush.
Quando comprei o Iluminador o Duo Blush estava esgotado e por uma jogada do destino, consegui comprar o meu.

Vamos ver!?





Como é possível notar ele da um ar phyno a produção.
Eu costumo esfumar bem, para dar ares de saúde e não ficar parecendo cosplay de Rosinha.
Já usei de tudo quanto é jeito!
Só o bronzer, só o blush pessêgo, misturado e não importa, ele fica lindo de qualquer maneira.
Foi uma bela aquisição e sem piadinhas por parte do macho alpha, já que consegui comprar tranquilamente sem precisar repetir a Saga do Iluminador Intense da cor do High Beam. Só pra que conste meu desejo de consumo ever, o High Beam.

Eu não me recordo quanto paguei nele, mas no site está por 21,69 malandrinhos! A promoção é ótima!

E então, o que acharam? Alguém aí comprou e usou? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!


10 comentários :

  1. Acredita que não comprei nada dessa coleção, tem muito tempo que não entro em uma loja do Boticário mas se encontrar esse duo trago pra casa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse blush é lindão, adorei a cor.. ficou perfeito em seu rosto.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal. Não fica pesado..o que me agrada bastante!! E o precinho está bom.
    Bjs
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Toda esta coleção me fascina so pela embalagem
    Mas acredita que nao comprei nada?
    Este blush é super lindo e bem esfumado ficou perfeito em voce
    Acho que vou no shopping viu?
    beijos linda
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas achei as cores deste blush bem bonitas! ficaram super suaves na sua pele! amei o resultado :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse duo é lindo e realmente não tá facil encontrar rs!!! E olha, se eu fosse você, também usaria como sombra, acho que dá bossa, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que triste, eu enrolei pra ir comprar os produtos dessa linha linda e num milagre só consegui o lápis duo (que por sinal é simplesmente maravilhoso!) , mas o restante pra minha tristeza esgotou tudoooo :'( , mas adorei a resenha e fiquei com raivinha por não ter encontrado ele pra comprar hahahahah
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que tons lindos.
    As embalagens dessas linhas sempre me encantam!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Esse blush com certeza ta na minha lista de desejos.
    Achei esse coleção maravilhosa.

    Beijos.

    Www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ahhh que belo blush...e bem pigmentado tambem..olha..acho que vou por ele sim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...