segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Promoção Duda Molinos na Netfarma


Mais uma vez está rolando uma super promoção na Netfarma e dessa vez os produtos são Duda Molinos e estão com até 80% de desconto.


Eu gosto bastante dos produtos da marca e não consegui resistir. Gastei! rs

Olha porque:
  • Pó Compacto Duda Molinos Marrom Nº2. De: R$ 46,48 / Por: R$ 11,45
  • Sombras Duda Molinos. De: R$ 29,48 / Por: R$ 6,45
  • Flash Pigment Duda Molinos Moon. De: R$ 35,97 / Por: 9,99 

Pra ficar mais legal, a Netfarma está dando um presente para as leitoras do blog que comprarem produtos da promoção.
Basta acessar por este link (www.netfarma.com.br/sacoladecores) e escolher entre bolsa ou necessaire. Em seguida, busque por Duda Molinos e já ganha o brinde, junto com a compra que fizer. Eu fiz o teste e o brinde promocional aparece na sacola junto com os demais produtos.

Dá pra escolher entre uma sacola ou uma necessaire.
Eu já comprei produtos da Impala na promoção na Netfarma e vieram todos direitinho e com entrega rápida.
Eu acho que está valendo a pena. =)

Ah, esses são os brindes:




Um comentário :

  1. Adorei a dica, vou conferir tudo!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...