sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Flash Pigment Duda Molinos


Eu não resisti e acabei comprando alguns produtos Duda Molinos na promoção da Netfarma, e alguns deles são pigmentos…

duda molinos

Os Flash Pigment são bem brilhantes e vem nesses potinhos com 4g. E como eu vou usar como sombra, tenho a impressão de que eles irão durar pra sempre.
duda molinos 1

Eu escolhi duas cores mais “básicas”. Um marrom e um mais dourado.

O marrom é o Dusky:
pigmento duda Molinos 1

O dourado é o Hedonism:
pigmento duda Molinos 2

Amostrinha:
amostras duda molinos

Ambas cores tem um brilho bem bonito e aderem muito fácil na pele.
Apesar do brilho, eu acho que elas não ficam tão “gritantes” na hora de aplicar e arrisco a dizer que dá pra usar durante o dia tranquilamente.
Eu ainda não fiz nenhuma maquiagem com elas, mas logo mais quero testar no olho.
Fiquei bem feliz com essa compra. =)

10 comentários :

  1. Que amor! quero para mim...Amo brilho, principalmente na maquiagem. haha

    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! O make com eles deve ficar super poderoso! Que tal um tutorial pra gente!? Beijos

    ResponderExcluir
  3. São liiindos Rê! Só ficou faltando uma make poderosa usando eles!
    Eu tenho dois pigmentos, o Angel e o Bitch, o Bitch é incrível!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro pigmentos e esse estão lindos. BJs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou louca por pigmentos! Adoro uma make meio drag, sabe? hahaha amei ambos, as cores são lindas! Qual o preço?
    bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!!
    Eu tenho o dusk e adoro, fiquei na vontade de várias outras cores!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. A doida dos pigmentos ficou louca aqui viu !
    Amei, amei, amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecíamos os pigmentos do Duda e achamos super lindos.
    Deve durar pra sempre mesmo hahaha.
    Maravilhosos os tons.
    beeejos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, que lindos tons.
    Eu gosto muito da marca!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...