quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Andei Usando - Tenys Pé Creme

Aloha!

Eu vou praticamente todos os dias ao supermercado desde que vim morar com o macho alpha.
E numa dessas idas me deparei com um produto que já usava, mas não tinha visto nesse formato ainda.
Estou falando do Tenys Pé Baruel na versão creme.
Como estou num momento mais fitness, já que vou correr em março na WRun junto com a Rê, tenho ido à academia e suo demais.
Então, pra espantar os mau odor do pézinho, resolvi comprar.



Das três versões deste produto (pó, aerosol e creme), essa foi a que mais curti.
O creme deixa o pé hidratado e é absorvido super rápido pela pele, sem deixar aquele meleque típico de um hidratante comum, ou seja, dá pra usar chinelas na descida sem o pé escorregar.
E super funciona. Depois que tiro a meia suada do treino, ao invés do odor maligno de pé suaaaaado vem o cheirinho super suave.

Não sei quanto paguei, mas não foi nenhum absurdo.

E aí, já usaram a versão creme? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

15 comentários :

  1. poxa, acho que nunca usei tenis pé, hehe, bom saber que hidrata os pés e combate o mau cheiro

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa versão, mas fiquei doida para testar!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo usar a versão em pó, mas gostei desse ai em creme. Quando for no mercado vou procurar, pois o meu já acabou semana passada.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso sempre um creme nos pés quando o tempo começa aquecer ,esse eu não conhecia, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie, não conhecia essa versão, na verdade não uso produtos dessa marca, mas adoro usar versões de outras marcas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não usei , só o spray e o pó. Comprei um creme desodorante para os pés da Panvel que é excelente, deixa o sequinho e com a sensação de frescor, tô amando. Bjs

    ResponderExcluir
  7. "Dá pra usar chinelas na descida sem o pé escorregar" HAHAHA Apenas mueeerta!
    Agora é sério, quando passo o dia todo de sapatilha é tenso! Esquenta muito, aí o mau odor é inevitável...
    Acabei de comprar um em pó, mas quando ele estiver acabando vou comprar este em creme para experimentar, fiquei curiosa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro hidratante para os pés, agora no verão, que uso muita sandália, deixa os pés bem bonitinhos! bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tinha visto esse em creme. Gosto do em pó mas o meu preferido é o aerosol.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não costumo usar produtos como esse no pé. As vezes passo um hidratante e ja acho que basta. Preciso cuidar melhor deles.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi a versão creme mas amo o spray seco... Vou procurar esse para testar, pq sou adepta das sapatilhas e no calor elas são seres do mal.
    hahaha
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que máximo, nunca usei nessa versão, na verdade, nem uso talco, porque meus pés são bem secos, e com o talco ficam mais ressecados, acho que nessa versão em creme é bem melhor néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei a versão em pó e a aerosol. Vou testar essa também, achei bem legal :)
    Bjs!
    Ari

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que fofa embalagem, ihihi
    Amei a dica, preciso disso aí!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...