quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pads removedores de maquiagem Belliz

 

Os pads removedores de maquiagem da Belliz vieram na minha Glambox de outubro do ano passado e só agora eu parei pra fazer a resenha deles. Já posso adiantar que gostei bastante do produto.

padsremovedoresdemaquiagem

O potinho vem com 30 discos de algodão e poliéster que prometem remover até maquiagem a prova d’água e deixar a pele limpa e hidratada. Também não contém álcool em sua fórmula.

padsremovedoresdemaquiagemebelliz

O produto é feito na Alemanha e essa informação vem na tampa. O pote vem lacrado com esse papel prateado e os pads empilhados.

Pra fazer o teste, usei três produtos: batom, lápis de olho e máscara de cílios. Foram esses aqui:

produtos do teste

Passei os produtos na mão e usei um pad pra remover os produtos.

padbelliz

Uma passada do produto removeu quase todo os produtos.
Eu passei mais algumas vezes pra remover o restante mas foi bem tranquilo. Passando de forma leve na pele, ele já remove tudo, não precisa pressionar com força nem esfregar. Um pad remove a maquiagem do rosto todo, se ela não for muito pesada.

Eu gosto muito de usar esses produtos removedores quando saio, ou quando estou viajando e preciso me maquiar. Acho prático pra aqueles dias que a gente chega em casa morta de cansaço e preguiça e tem que tirar a maquiagem. Esse já foi viajar comigo nas festas de fim de ano e está super aprovado.

15 comentários :

  1. Esse pads são super práticos, sempre gosto de ter por perto, pois quando bate a preguiça eles são otimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!
    Esses produtos são ideais para gente levar em viagens.
    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos são muito práticos né, para viagens devem ser ótimos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Re, você acabou de me lembrar que também recebi e até agora não usei kkkkkkk preciso resgatá-lo.. rs..

    Beijos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. É "Renata" e não Aline.
    Tem meu nome no final do post. ;)
    E sempre levo em viagem sim.

    ResponderExcluir
  6. E eu sempre tenho preguiça... acabo usando muito!

    ResponderExcluir
  7. Gostei, menina! e olha que eu não dava quase nada por eles. Achei que remove muito bem!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vi essa marca aqui á venda, achei que eles removeram muito bem , e são super práticos de utilizar , bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo! achei bem útil pra quem usa maquiagem muito forte!

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse novidade, parece que remove bem a make. Adorei.

    Beijos

    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já testei e gostei muito, eles só não retiram totalmente maquiagem à prova d'água, mas são muito práticos.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Desde que vi o lançamento deles fiquei doida pra testar, muito legal saber que funcionam mesmo :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  13. Só vejo falar bem desse produto Rê, nunca usei, mas acho muito prático, principalmente em viagens onde a gente precisar reduzir o espaço mas não pode abrir mão de um removedor de maquiagem !
    beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica, fiquei com vontade de testar.
    Amei demais!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...