sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Chá de comadres * 4 filmes incríveis e 1 desastre

Dia 20 chegou e com ele mais um dia Chá de Comadres, a nossa blogagem coletiva!

chá de comadres

E com um tema um pouco diferente do que falamos no blog… Hoje vamos falar de filmes!!!
Eu (Renata) ando meio por fora de lançamentos, então bora lá ver meus filmes antigos mas super incríveis e um que não é tão incrível assim…

Vou começar pelos que eu gosto mais.
Esses são aqueles que não importa quantas vezes eu assista, se tiver passando eu vou ver de novo.

1. Harry Potter.


Eu adoro todos os filmes da série. Sério.
Eu sempre acabo parando pra assistir qualquer um que esteja passando e estou lendo os livros agora. Adoro ver como eles cresceram durante a saga.

2. A Espera de um Milagre


Já vi um monte de vezes. Todas com um lencinho e muito amor por John Coffey.

3. As Branquelas



Risos eternos…
Acho que todo mundo já viu esse filme. E eu sempre dou risada quando eu vejo. Renata, a tonta!E o Latrell?? Muito amor no coração!!

4. Up, altas aventuras.

Confesso que sempre choro logo no começo do filme… hahahahah
Mas é tão fofo e, pra mim, o filme mostra o tempo todo histórias de amor – e daqueles que a gente quer pra vida.

Até o cachorro ama, olha:

Se eu pudesse, eu ia embora com a minha lista de filmes preferidos… Ainda mais quando começo falar de animações – porque eu adoro ver desenhos – mas nesse post são só quatro e eles já estão aí…
Agora o filme desastre foi um pouco mais difícil porque eu não estava lembrando de nenhum filme que eu não gostasse – ou tivesse me decepcionado achando que era muito bom e nem foi tão bacana assim.
Aí lembrei de um que eu não suporto: Debi e Loide

É que eu não sei lidar com esse tipo de humor feito pra retardado. #desculpa
E olha que eu gosto do Jim Carrey

Eu, Aline, além de Harry Potter, que não entra na minha lista porque esse é pra vida.
Tenho ido ao cinema um pouquinho, mas confesso que a minha lista tem filmes mais antigos. Vamos lá!?

1- Curtindo a Vida Adoidado


Quem nunca quis ter um momento como esse. Ferris povoou meu imaginário por anos com suas trollagens. Uma pena que não passa mais na Sessão da Tarde.

2- Rain Man


Na minha opinião a melhor interpretação de Dustin Hoffman.
Rain Man é simplesmente tocante e caso não tenha assistido vale muito a pena. 

3- A Culpa é das Estrelas


A coisa que mais amo nesse filme é que, como o próprio autor diz, não é um filme de uma jovem doente terminal e sim de amor.
Uma lição pra levar pra vida toda.
Amo os personagens e apesar ter lido o livro, quando começa a tocar a música da Bird Not About Angels eu me derramo em lágrimas.


4- A Bela e a Fera


Embora Up seja muito especial na minha vida, A Bela é a Fera é de longe minha animação favorita.
Eu comprei o DVD na edição diamante e confesso que um dos dias mais felizes da minha vida.
Só por curiosidade A Bela e a Fera foi a primeira animação da Disney a utilizar CG (computação gráfica).

1 Desastre - Lucy

 

Lucy tinha tudo pra ser um filme sensacional, mas ficou tudo meio perdido do meio pro final e na boa, o final é ridículo.

Pra ver os filmes das outras comadres, só acessar:

15 comentários :

  1. Amo a Espera de um Milagre e A culpa é das Estrelas... Lucy é realmente ruim e o que falar de Debi e Loide? kkk

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Para tudo!!! como vc não gosta de Debby & Loyde!? Magoei!! Eu simplesmente amo!!!

    ResponderExcluir
  3. ah qt filme bom!!! amor eterno por bela e a fera <3 e curtindo a vida adoidado tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Para tudo kkkkkkkkkkkkkkk Renata, ainda bem que As Branquelas é um humor para "não retardados" né? kkkk... Sorry, mas não consigo gostar de filme assim rzs.
    Harry eu gosto, mas prefiro os livros, fora que não acho suuuuper filmes... Mas com certeza superou minhas expectativas, afinal só fui ler os livros após ver os filmes.
    A espera de um milagre, já esteve entre meus favoritos.. mas a fila anda e atualmente tem melhores.E UP é realmente fofo (mas tb não é meu desenho favorito)


    Aline, A Bela e a Fera, dos Clássicos é o meu preferido, se bem que ele brigou no meu subconsciente por anos com a Bela Adormecida, só por causa do dragão...
    Ferris é amor eterno... OMG eu era apaixonada por ele... Ainda bem que não casamos, pq atualmente acho ele uó hahaha...
    A culpa é das estrelas é lindoooo... Apaixonante, rios de lágrimas.... Gostei muito, só não o coloquei em minha seleção, pois o gênero não é dos meus mais amados, mas o filme (e o livro) arrasa.
    Rain Man não sou muito fã.... Mas passa :p
    Já Lucy estava na minha lista aqui de fimes para ver e deletando em 3, 2, 1....


    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo A Culpa é das estrelas,aheuha. Quero assistir ''as branquelas''. Sim, eu nunca assisti

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. Acho que todas as listas que vi a sua foi a que mais gostei , só não assisti A culpa é das estrelas mas tô louca pra ver. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também não sou fá Debi Loide acho perda de tempo ... Agora Lucy também me decepcionou eu esperava um final apoteótico ... e ele terminou sem sal e sem açúcar ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua escolha de filmes, eu comprei as branquelas e fartei-me de rir, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Rê eu adoro Up, a história é incrível, As Branquelas então eu me divirto horrores, mas não consigo assistir Harry Potter, sei lá não me encanta sabe. A Espera de um Milagre é maravilhoso mesmo ! E também não consigo assistir a filmes como esse Deby & Loide, não curto de jeito nenhum !

    Aline, Curtindo a Vida Adoidado era um filme que sempre que passava na Sessão da Tarde a classe inteira matava aula só pra ver acredita ? Rain Man é sensacional e a Culpa é das Estrelas me fez odiar o câncer mais que tudo.... doença ingrata gente....
    A Bela e a Fera dispensa comentários néh?
    Agora Lucy é ridículo, também detestei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, sou super fã do harry potter, ja decorei varias falas dos filmes de tanto que assisto, amo também muito filmes de animação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. As branquelas já assistimos umas 70 vezes mais ou menos hahahah. ô época boa..
    Up e a espera de um milagre são linnnndos demais..
    Ainda não assistimos a Culpa é das estrelas porque parece ser muito "duído" e somos manteigas derretidas..
    Adoramos o post!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  12. Rê, As Branquelas é demais! Morro de rir toda vez que assisto!
    Débi e Loide não gosto também, mas acho que é mais porque, ao contrário de você, eu detesto o Jim Carrey!

    Aline, A Culpa das Estrelas é mega triste, mas é lindo... Gostei também!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Amooo assistir as branquelas, nossa sempre mta risada. E outro que amo é UP eita filme lindo e triste, faz a gente parar e pensar na vida e nas pessoas que amamos.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Meninas!!
    Harry potter é um eterno vicio que assisto sempre que passa na tv paga, não consigo dizer não sabe! rs
    A espera de um milagre eu já consigo assistir sem chorar, mas demorou viu! O filme é lindo.
    As branquelas é muito divertido! huahuahauhaua Eu odeio com todas as minhas forças Debi & loide, nunca assisti completo e pretendo nunca ter essa oportunidade. Ahh Up! É tão bonitinho! Eu já me identifico com o gordinho dentuço! huahuahuahauahua
    Curtindo a vida adoidado é com certeza meu filme preferido EVER! A culpa é das estrelas eu não assiti até hoje e eu nem sei pq?! rs
    A bela e a fera é um dos meus contos de princesas preferido!
    Engraçado o Lucy é ame ou odeie né, está na minha lista de filmes para assistir, mas fico adiando, só pelo trailer achei fantasioso demais!RS
    UFA!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Adorei os filmes que vocês escolheram. Harry Potter eu assisti todos, mas confesso que prefiro os livros rs!! Lucy foi uma decepção e Debi e loid nem se fala rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...