sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eu saí assim: Vestido com Estampa de Lacinhos

Olá!

Há algum tempo venho pensando em fazer fotos de look do dia, mas não tinha coragem.
Recentemente em uma das minhas idas a Marisa encontrei um vestidinho do jeito que eu queria, com cara de menininha e estampa fofa.


Sim, lacinhos! E cor de rosa!
Achei fofo demais experimentei e trouxe pra casa.


Ele tem um ótimo caimento e não marca absolutamente nada e por ter o fundo escuro dá aquela enxugada na silhueta. O sapato que escolhi é Moleca, porque além de confortável tem tudo a ver com vestido (eu acho).

Esse vestido faz parte da coleção Especial para Você, que tem como público alvo as mulheres plus size #tipoeu
A coleção está com peças lindíssimas, que vão do romântico ao moderno e com preço acessível.

E então, o que acharam do vestido? 

PS: Resolvi fazer as fotos de última hora e elas foram feitas com o celular, para os próximos usarei a câmera adequada.

Beijinhos e um lindo final de semana a todos.

18 comentários :

  1. Owwnnn que fofura de vestido!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estampa, o modelo do vestido tudo! Ficou linda, quero ver sempre looks por aqui! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai fofura mesmo! eu no calor só andaria de vestido, acho lindos e fresquinhos!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem menininha, adoro estampas fofas como essa.

    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Fofíssimo esse vestido, tanto a estampa quanto o modelo. Adorei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo estampas diveridas assim, vc deve investir mais, pq super bem. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oba, eu te encorajo totalmente a fazer looks do dia! Amei esse, vestidinhos delicados são lindos, apesar de eu não ter acho que nenhum hahaha vc está linda! Beijos


    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amo vestidos e adorei a estampa desse. Ficou bem feminino. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei a estampa muito fofa e o vestido caiu super bem em você!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo Aline, nesse calor não tem nada melhor que usar um vestido fresquinho não é?! haha'
    Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, amei o vestido é mesmo muito lindo, adorei o resultado e ficou muito linda, o vestido é lindo, adorei super delicado e bem menininha mesmo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. linda a estampa !!! o vestido ficou ótimo em vc

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline sua linda, se eu disser que o meu vestido é igual ao seu você acredita? haha Comprei esta semana, mas ainda não usei. Estou esperando uma ocasião bem especial. Amei a combinação com sapatilha. Ah, você comprou aquele cintinho que tinha junto no manequim? Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Realmente esse vestido é muito fofo. Eu costumo usar roupas mais largadinhas e confortaveis, mas um toque fofo é sempre bom. Gostei do post, bjs: Jeny ♡

    ResponderExcluir
  15. Não Vivo Sem Esmaltes1 de março de 2015 às 19:45

    Adoreeeei o vestido é muito fofo e meigo
    Beijooos
    http://www.naovivosemesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aliiine, esse vestido é a sua cara! Muito meigo!
    Não sou muito fã de vestidos... Mas estou querendo investir em saias!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Que vestido lindo!! Adoro quando tem estampa fofinhas. Faz sim mais looks do dia, eu adoro ver!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...