quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa, da Hits

Semana passada, eu fui num encontro com blogueiras pra conhecer a coleção da Marina Ruy Barbosa da Hits.

marina ruy barbosa

Confesso que não tinha dado muito valor pra esse lançamento e acabei me surpreendendo de uma maneira positiva.
As cores estão bem bonitas e com uma cobertura excelente. Até os mais claros (como o nude, o amarelinho e o coral) cobriram super bem no teste que fizemos na hora e não mancharam horrores como costuma acontecer com esses tons.

DSC06678 1

Nossa testadora oficial foi a Wiccas. sei que estamos lyndras nessa foto mas reparem apenas nas unhas coloridas dela. Obrigada.

DSC_1759

Nos tons mais quentes temos:

  • Chic – um nude clarinho.
  • Casual – amarelo quase ovo (nessa foto ele ficou mais claro do que realmente é).
  • Moderno – é um laranjinha quase neon que ficou mais claro do que realmente é na foto.
  • Fashion – da cor do cabelo da Marina.
  • Sexy – um vermelho bem aberto.
  • Patricinha – um pink com um pouco de roxo no fundo.
  • Hippie – o marsala da coleção.

Eu não sei o que aconteceu com minha foto, mas quase todas as cores ficaram diferentes do que são. Ficaram mais claras. Mas vamos pras próximas!

DSC_1762

Nos tons mais frios, temos:

  • Clássico – um taupe com brilhinhos dourados… a Aline mostrou aqui e dá pra ver bem o glow dourado da riqueza no post dela.
  • Rocker – um prata com um nuance de roxo.
  • Vintage – é um azul meio verde meio azul.
  • It girl – o lilás e uma das cores mais fofas da coleção.
  • Punk – roxo cremoso.

A coleção está bem completa e atemporal…
Cores clássicas e algumas mais ousadas e que combinam com todas as estações.

Uma coisa que preciso comentar é: pensei que o It Girl fosse uma repaginada no Frio na Barriga (da Gio Antonelli) mas me enganei redondamente.
O Frio na Barriga é azul e o It Girl é lilás, mas insiste em sair azulado nas fotos…

hits

Assim, eles até se parecem…
Mas na verdade eles são mais assim:

DSC_0213

Eu tive que me empenhar nas configurações da câmera pra que ficasse um pouco parecido…
Mas a verdade é que aproveitei esse teste pra fazer as minhas unhas de carnaval, e numa foto que fiz com o celular e flash as cores saíram bem “ verdadeiras”, apesar de um tantinho estouradas:

DSC_1862

Viu?
Bem diferentes… rs

E pra encerrar o post (ufa!), fotos das blogueiras lindas no encontrinho…

DSC06677 1

DSC06683 1

17 comentários :

  1. to apaixonada por essa coleção, coisa mais linda, to de olho principalmente nas cores mais frias *.*

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    Muito bonita a coleção, fiquei curiosa em comprar um desses esmaltes e testar.

    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ah eu achei linda a coleção, comprei umas 4 cores e a it Girl está entre elas, gosto da qualidade dos esmaltes Hits e estou adorando essas coleções em parceria com as famosas.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaas, amei <3

    Quero essa coleção pra ontem, está fantástica.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou doidinha dessa coleção, ainda não vi para comprar aqui em Curitiba, mas quero várias cores dessa coleção, são lindas e os esmaltes da hits duram muito nas minhas unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei a coleção muito bonita e meu favorito foi o It Girl mas quem disse que eu acho ele para comprar :( Igual o Frio na barriga não achava em lugar nenhum e agora tem em todo o lugar kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mas geeente, como cê tava chique! De saltão e tudo...
    Eu (e a torcida do flamengo) estou apaixonada pelo It Girl, mas também gostei muito do Clássico!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous nail polish colors! Awesome photo's too! Great post! :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade que o It Girl parece azul , mas ambas as cores são muito bonitas , você estava muito chic, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa nova coleção, já vi algumas cores pra vender e logo vou garantir alguns exemplares :D Pena que na minha cidade não tem esses eventos #mimimi


    Bjooos


    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por muitas cores desta coleção! Adorei o It girl, mesmo ele sendo bem parecido com o Frio na Barriga! Beijos

    ResponderExcluir
  12. #chatiada pq tem uma foto horrível minha e que era pra ser usada somentes das unhas #mimimi...

    Mas olhando todas as suas fotos, vi que vc tb não conseguiu chegar a cor real do It Girl hahaha... Ele é um lilás lindo que não tem nada de azul, mas ama se disfarçar em fotos.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosgto muito dos cintilantes, mas os outros são lindissimos! Meu preferido foi o roxinho, maravilhoso <3


    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já garanti o Patricinha! O It Girl é muito mais bonito que o frio na barriga! lembra muito um esmalte da ludurama que eu amava e até fiz estoque na época! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...