sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Esmalte Marina Ruy Barbosa - Clássico

É sexta negada!


E pra você que faz a phyna e arrasa no carão...


Vai sambar na cara dazinimigha tudo com o Clássico, novo esmalte da Hits assinado pela ruivíssima Marina Ruy Barbosa.

Vamos ver!?




Lindo néam!?
Achei a cor muito bonita e o shimmer bronze (que segundo a marca são micro pérolas douradas) um luxo.
Ele cobre muito bem com uma camada, mas para uma durabilidade melhor aconselho passar duas.
A secagem é rápida e apesar do calor que fazia no dia em que apliquei não deu bolinhas.

Comprei o meu na Sumirê da Mooca e paguei 4,75 malandrinhos. Bem justo o preço.

Sobre a Nova Coleção

Assinada por Marina Ruy Barbosa, a coleção que leva seu nome é composta por 12 cores e que mostra um pouquinho do estilo de cada mulher, segunda a própria. 4Free, ou seja, sem Tolueno, Formol, DBP e Canfôra, com pincel flat e alinhada as tendências de mundiais. 


Pra conhecer um pouco mais clique aqui.

E aí, quem gosta de um esmalte com cara de phyno? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

19 comentários :

  1. Morri de amores! É um tom super coringa e que nunca sai da moda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes em geral lindos, né?! Achei este lindo e o brilho é uma charme a parte! (ps: me rachei com os gif's. kkkkk) Beijos amore

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito bonita , adoro esmaltes com brilhos , bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso com meu coraçãozinho... Não posso comprar esmaltes!
    Mas este é liiindo demais! Preciso para viver... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. lindo demais! amei esse brilho dourado dele, to doida por algumas cores dessa coleção!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o esmalte, cor linda, clássica que combina com tudo, adorei a coleção mas ainda não encontrei pra comprar aqui em curitiba, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo!!!
    Esse tom além de já ser chique , as micro pérolas dão um charme a mais..
    Adoramos.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda, me fez lembrar um pouco o Exercito da Impala.


    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda e faz jus ao nome "Clássico". É perfeita para quem não pode usar cores mais chamativas no ambiente de trabalho.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda <3 Não poderia esperar menos dos esmaltes da Marina, não é mesmo? Super discreto e combina com qualquer evento. Ainda não usei nenhum, mas já vou procurar aqui na minha cidade. Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é marvilhosa! Comprei o Chic cremoso, que é aquele nudezinho. O único problema é que achei o esmalte muito cremoso, o seu também é assim? A unha ficou maravilhosa, beijos!

    https://thaispietrobon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. A coleção está lindaaaaa. Eu quero muito o azul!!!
    Rsrsrs e o preço está bem legal tbm, me lembra a coleção da Gio. Adoreiii.
    Beijoss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi a cor no frasco achei super sem graça, mas nas unhas que diferença!! Achei lindo e super divo esse esmalte. Quero pra djá rs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Aline, vc está na vibe dos cinzas e nudes né?...Achei lindo esse cinza, mas é uma cor que me cansa... Passo uma vez e nunca mais...

    bjk

    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é linda, eu comprei ela e usei com películas de oncinha, ficou tão lindoo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção tá incrível mesmo, não teve um que eu não gostei!
    Bjs!
    Ari

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline!
    A cor é muito bonita, aliás a coleção inteira é bem bonita, confesso que tenho cisma com os esmaltes da marca, acho que demora muito para secar. Mas também me rendi a um esmalte da marca.
    Beijos.
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. Cada vez que vejo uma cor nova fico aqui desejando.... comprei o It Girl e o Hyppie e agora já quero essa também.. mulher é fogo néh, não pode ver nada diferente, rsssssss
    Ficou linda !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ele é realmente lindo e super elegante, gostei! Eu só comprei o It Girl da marca até agora.
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...