domingo, 15 de fevereiro de 2015

[12 on 12] Projeto fotográfico–Sombras

Passou dia 12 e eu não postei meu projeto… Mas ele vem, mesmo que atrasado…

12on12

O tema desse mês é sombras! E que tema difícil… pelo menos pra mim.
Eu peguei uma luminária simples – porque era o que tinha em mãos – e fui tentar fazer as fotos.
As sombras não ficam com foco, não ficam “fortes’ e definidas, não parecem com nada e não lembram ninguém.

O jeito foi fazer um mix de objeto e sombras.

sombra 1

sombra 2

sombra 3

sombra 4

sombra 5

sombra 6

sombra 7

sombra 8

sombra 9

sombra 10

sombra 11
(eu queria fazer um coelhinho)

sombra 12
(e como a sombra pode deixar as pessoas sinistras! muahahahahahah!)

Eu espero que mês que vem seja mais fácil! E que eu faça no prazo… Alegre

Pra ver o da Bia, clica aqui.
Pra ver minhas postagens de outros meses, clica aqui!

Um comentário :

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Bacana as imagens, quero também um bonequinho .-. manda pra cá? hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...