terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Moda Fitness C&A e Vestem


A C&A está com novidades nas linha fashion fitness e eu fiquei toda animada em conhecer.
Desde que eu comecei a fazer exercícios, tenho prestado mais atenção nos lançamentos de moda fitness e não nego: a maioria das minhas roupas vem de lojas de departamento. Além delas terem bastante qualidade (tipo, duram pra sempre) são mais baratas que as de loja de artigos esportivos.


Eles anunciaram uma parceria com a Vestem, apostando no print animal e em tons de cinza e pink. 
Eu não tenho nada dessa marca, mas eu já conhecia e sei que também tem bastante qualidade.

Das novidades...
Vestem
As saias estão num preço ok. Eu gosto mais da com animal print (não curto muito os babadinhos) e vale a pena provar pra ver se ela não fica muito curta ou com o short subindo pelas coxas.
Camiseta regata é item obrigatório agora no calor. Achei essa fofinha.
O top parece bom mas agora só compro depois de provar e dar uns pulinhos pra testar a firmeza. Rs.

Vestem
As calças estão um pouco cadas mas tem que ver o material de perto pra ver se vale a pena. O ponto positivo é que são todas com cintura alta e eu acho muito mais confortável. Além de segurar a barriguinha, a gente não corre o risco que pagar um cofrinho por aí... rs.
Os vestidinhos são fofos! Eu acho legal mas não tenho corpinho para tal. Só quis mostrar mesmo.

ACE
Esses últimos itens são da linha fitness normal da C&A, a ACE.
Eu gostei bastante dessas linhas laterais na calça e nas bermudas. E sim, bermudas também são super bem-vindas agora no calor. 
Tudo com a cintura mais alta. =)
Esse top mais fechado também me agrada mais porque os meninos ficam mais "seguros".

Essa coleção vai estar a venda nas lojas da rede a partir do dia 03/02 (hoje) nas lojas da rede.
Pra saber mais, acesse o site da C&A (que agora tem loja virtual!).


Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

Acompanhe a C&A:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Sobre Vestem
A Vestem é sinônimo de moda fitness e composta por profissionais apaixonados pelo que fazem. A empresa confecciona produtos com matérias-primas de altíssima qualidade, tendo como referência as últimas tendências da moda internacional. O compromisso é ser sinônimo de qualidade e diferenciação no mundo da Moda Fitness. A coleção da Vestem é indicada para mulheres autênticas e ousadas e que sabem o que querem.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...