quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Batom Líquido Matte Fru Fru

E aí!?

Pense numa pessoa doida pra comprar um batom.
Então...
Eu visitei alguns blogs e vi os swatches das novas cores dos batons líquido matte da Dailus e fiquei desejando imensamente o Fru Fru.
Aí fui na Sumirê da Rua da Mooca e para a minha surpresa não havia nenhum, só os primeiros (Oi!?). Fui a outra na mesma rua, Cosmetic Perfumaria e descobri que nem com a marca trabalhavam.
Bateu uma tristeza no peito...


Aí, o macho alpha da realação e eu fomos a casa da minha mamis porque ela precisava que trocássemos a lâmpada da cozinha dela. Não pense que era apenas uma lâmpada, era a estrutura inteira. Como a instalação da primeira fomos nós que fizémos...


Assim aproveitei e dei um pulinho nas perfumarias do Dalila.
E encontrei na Cheirosinha! 
Eu fiquei tão feliz que dei um abraço na vendedora quando ela me entregou. Os caixas riram, mas não pude conter a alegria.

Vamos ver!?


Eu achei essa cor linda e nada discreta.
Quando passei e mostrei pro macho alpha da relação ele concordou comigo.


O batom líquido matte Fru Fru é vibrante e tem a cara do verão.
Seca rápido e tem uma excelente durabilidade, como os demais da mesma linha.
Mancha um pouco, entretanto é possível passar mais uma camada sem se preocupar pois não esfarela como acontece com o de outras marcas.
Paguei 15,99 malandrinhos e com muito gosto.

Agora conta pra gente, qual a cor preferida de batom de vocês? Matte ou Cremoso?

Beijinhos e até a próxima!

23 comentários :

  1. Ahhhh eu tô doidaaa por esse batom ! Acho que também vou abraçar a vendedora quando encontrar o meu huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. ai que LINDOOOOOOOOOOOO! eu adoro um batom roxo e esse tom bem vibrante é diferente dos que eu já tenho , preciso dele pra viver! haha

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu to desejosa demais desse ou do outro roxinho da coleção @@

    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, quero um desse pra ontem..

    TÔ começando a namorar batons roxos, me dá.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,

    Não curto muito esse tom pra mim, prefiro vermelho e vinho

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Que bonita essa cor (mas realmente não é nada discreta)!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca nele também. Só ainda não comprei pela internet por que dizem que a embalagem é frágil e tenho medo dela vir quebrada. Essa cor é um arraso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é bem forte a cor!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  9. É a cor é bem forte mesmo, mas eu já vi em outras cores que me dariam a opção de comprar. Gostei de saber que ele dura bastante, não esfarela e o precinho ó...bonitinho

    ResponderExcluir
  10. Eu estou apaixonada por esse batom ma+s paguei nele R$22.90 :( Mesmo assim valeu a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, que batom divo é esse?? Adorei a cor e achei que cobriu muito bem, sem ficar manchado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. uau! esse batom é lindo! Ando vendo vários nesse tom e acho que usaria. hahahahahah e olha que sou mega acostumada com os rosas e vermelhos... nada desse tipo. amei
    obs: vc passa o batom mt bem! ficou super bem aplicado

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Line, essa foi a única cor que comprei dessa coleção... Achei linda demais também!
    Ainda mais depois que experimentei! Em mim não manchou não...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tenho amado esses batons liquidos, já tenho dois e quero compra muitos outros. Essa cor está maravilhosa, amo batons roxos e esse arrasou.

    Beijos linda

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei bastante dos Batons líquidos da Dailus. Essa cor FruFru é incrível.
    Eu só acho uma pena que eles saem facil e ficam com um aspecto ressecado.

    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. Um dos mais lindos da coleção, eu amo, tenho alguns nesse tom. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gennnnteee esse batom é TUDO!!! Fui maquiar uma cliente e ela pediu o mesmo, só que o tinha aqui não tinha este, porque não consigo achar em lugar nenhum... Sinta-se uma sortuda viu?! Ficou lindo em você, aliás essa cor deixa qualquer uma divina.. Arrasou! Beijos do Rick =D

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma amiga que vai #morrer com esse batom.
    Vou indicar pra ela.


    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, adorei a cor, mas acho que não usaria, sempre ou uso vermelho ou rosa, prefiro os batons matte, duram mais. beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho essa cor linda, mas pego birra quando vira modinha e todo mundo sai com a boca igual por aí hhahaha.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline.
    Ando namorando essa cor, mas desconfio que não combina muito com o meu tom de pele, e preço que você pagou está muito legal hein!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Com certeza matte
    Por incrível que parece, ontem postei uma dica de onde encontrar aqui em salvador
    Pois sempre é muito dificil, aqui estava de 21,90 :(
    Mas a cor é linda, pena que acho que nao combina comigo
    beijos flor

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline, essa cor é bem vibrante mesmo, e combina com muito alto astral haha Com certeza prefiro batons matte, desde que sejam rosinha ou nude, faço o tipo discreta haha Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...