terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Unhas Postiças Gel Fantasy

Olá docinhos!

Todos preparados pra aproveitar o último dia de feriado?
Eu confesso que achei que passou muito rápido, mas em breve estarei de férias então estou tranquila.

No final de semana minhas unhas, que estavam com um tamanho super bonito, quebraram. Então resolvi cortar e na hora de fazer uma esmaltação rolou aquela preguiça.
Pra evitar a fadiga Tangamandapiana que tentou me envolver, eu resolvi aplicar a Gel Fantasy.

Vamos dar aquela curiada gostosinha?


A unha que escolhi foi a Amethisty.
Ela tem um fundo perolado com glitter holográfico.
O bacana dessa linha é que ela possui 9 camadas de gel, o que confere esse brilho incrível e a cobertura lisinha.


Achei muito linda e super fácil de aplicar, devo ter levado por volta de 10min o processo todo (seleção de tamanho, aplicação do adesivo e por fim nas unhas). Achei bem prático.
E, segundo a marca, com adesivos a durabilidade é de 7 dias.



Confesso que tive um pouco de dificuldade na hora de colocar o adesivo nas unhas, porque diferentemente das outras da marca, essa não vem.
De todo modo, estou muito satisfeita com essa belezinha.

Agora conta pra gente, qual unha postiça adesiva você indica prazamiguê? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Ai que fofoooo que ficou, eu amei.
    Lindíssima essa unha!


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei nenhuma dessas que são adesivas, mas uso postiças frequentemente, e fiquei super curiosa, por essas.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...