quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Esmalte Laccor * Bossa Nova

O esmalte Laccor é uma marca meio que desconhecida pra mim.
Eu nunca tinha visto  e quando vi o vidrinho (que parece o da Anita) por R$ 1,99 resolvi levar pra testar.

Eu peguei dois, mas até agora só usei esse cinza, o Bossa Nova.

chadecomadres

Eu já tinha contado no Instagram (segue a gente lá!) sobre essa compra. O outro é esse verdinho…
Uma foto publicada por Sacola de Cores (@sacoladecores) em
Uma coisa que estranhei foi o pincel.
Confesso que acostumei com os pincéis gordinhos e esse é dos comuns. Claro que não foi nenhum absurdo de dificuldade  mas acabei me atrapalhando um pouco porque perdi o hábito de usar o pincel mais fino.

DSC_0129

O Bossa Nova é um cinza cremoso e ponto.
Apesar de eu me atrapalhar, foi tranquilo de esmaltar. Duas camadas cobriram perfeitamente e também foi fácil de limpar os cantos. Secou rapidinho também.
Não durou tanto na minha mão, acho que no segundo dia já lascou, mas isso acontece sempre comigo porque minha unha é fraca.

laccor bossa nova

Pelo precinho camarada, valeu muito a pena.
Quem mais já viu ou conhece essa marca?

10 comentários :

  1. Sheyla Valença Xavier26 de fevereiro de 2015 às 10:04

    Adorei a cor e também não gosto de pincéis fininhos! Não conheço a marca.

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar dessa marca, e eu amo esmalte cinza, muito lindo esse tbm gostei bastante do verdinho claro XD

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é nova pra mim, gostei do preço só não gostei o pincel prefiro os mais gordinhos rsrsrs, mas a cor é linda.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu amo esmalte cinza! Desde os mais clarinhos até os mais escuros...
    Ainda não conhecia essa marca, vou procurar para experimentar! Quem sabe não dura um pouquinho mais do que durou em você... Se bem que esmalte também não dura muito nas minhas unhas, os melhores duram no máximo 4 dias!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, eu curto muito os cinzas e vem com tudo nesse outono inverno viu. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas achei linda a cor cinza que você usou.

    Beijos linda

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais do esmalte cinza é uma cor linda e que não tenho na minha caixinha de esmaltes. Eu não conhecia esta marca o preço dele está ótimo. Verei se encontro para testar ou encomendo com as amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do verde. O cinza já não sou tão fã... que bacana conhecer uma nova marca!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, não conheço a marca, mas adorei a cor, e as unhas ficaram lindas e o preço realmente é muito bom, não tenho nenhum esmalte dessa cor, sempre compro cores mais coloridas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa marca .Apesar de não ser muito conhecida tem cores lindas ...E o que mais me atraiu foi que é super fácil de passar , facil de limpar, seca muito rápido e tem um brilho e textura diferenciado!!!comprei por acaso atraída pelo preço mas fui completamente seduzida por tantos atrativos !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...