segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu Comprei na Promoção - Marronlicia

Olá!

Como já disse em outro post, amo uma promoção.
Dessa vez, quem dá as caras por aqui é o Marronlicia da qdb?
Vamos ver?




(sem primer)

O Marronlicia é o tipo de marrom básico, com brilho bem sutil.
No dia a dia é o tipo de sombra que dá pra passar sozinha ou marcar o côncavo.
Achei a cor bem bonita e não tinha nada parecido.
Tem uma ótima pigmentação e boa durabilidade, na foto do swatch está sem o primer.


O valor da sombra é 25,90, mas como está em promoção paguei 12,95 malandrinhos.

Ah, lembrando que essa promoção vai até dia 09/02 e é somente para itens selecionados. Corre pra aproveitar.

E aí, gostaram da cor? Qual o marrom da vida pra vocês. Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

20 comentários :

  1. marrom lindo! as sombras da QDB sao ótimas, eu adoro! e com esse precinho mais bacana ainda XD


    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse marrom! Gostei do preço haha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooo os tons de marrom, tenho alguns e uso muito. Make básica até a mais glamourosa com elas conseguimos fazer. Beijos

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tom de marrom é perfeito para tudo! fica lindo desde um make básico até um mais chiquetoso! Amei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Line, a única coisa marrom que uso são sombras! Que por sinal, amo!
    São ótimas para todas as ocasiões!
    Ainda não conhecia essa cor da QDB, é linda...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Ainnn olha a QDB e você nos levando a falência... Esse tom de marrom está perfeito. Desejei loucamente....
    bjk
    wwwloucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu me seguro para não entrar nas lojas online! Mas acabo indo e comprando.kkkkkk Marrom lindo, a QDB tem ótimos produtos, eu que trabalho com maquiagem sempre preciso dos marrons da vida. Vou dar um pulo no site (de novo) rsrs

    Beijos do Rick
    http://www.mulherdasociedade.net/

    ResponderExcluir
  8. Pena que essa marca não venda aqui. Suíça , eu ouço falar muito bem dela e a prova é que ficou muito linda a sua make, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Sempre que vejo algum post falando de QDB eu penso, todo mundo tem menos eu, preciso muito urgente ir numa loja e comprar várias coisinhas, inclusive essa sombra lindaa que eu ameeii.

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, omg que sombra linda, nunca usei nenhuma das sombras da qdb, mas ela parece mesmo muito boa, adorei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh comprar sombra é minha paixão, ainda mais se tiver na promoção e melhor ainda se for marrom....
    Já deu pra perceber que eu amei néh Aline ? Rssssss
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Line!
    Eu sou suspeita né, pq adoro sombras marrom, e nunca usei sombra em pó da qdb! Por esse preço super vale a pena se jogar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. É o tipo de sombra que uso sabia? Adoro sombras nesse tom, dá pra fazer makes mais básicas e mais incrementadas. Nunca testei essa da qdb mas fiquei bem curiosa pra conhecer, ainda mais por esse preço em promoção rs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  14. Esse marrom mais quente é lindo e muito versátil, o preço foi maravilhoso, ótima compra. Essa é para usar muito mesmo!

    Bjús

    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. Esse marrom tá muito lindo, as makes da quem disse berenice são ótimas.


    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que promoção incrivel!!!
    Eu tenho tbm e adoro mas paguei o valor normal. :/
    Você arrasoouu.
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  17. esse marrom é lindo e pode ser usado no dia-a-dia!
    adorei saber da promoção!
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Esse marrom realmente é lindo, Aline!
    Super combina com todos os tons de pele e o valor promocional é super atraente,

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Que tom mais incrível, fiquei apaixonadíssima.
    Linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Que tom mais lindo,já imagino varias makes.

    OS produtos da QDB? são muito bons eu amo.

    E quando é promoção então.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...