terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Fevereiro 2015

Semana passada, acho que na sexta, chegou minha caixinha de Fevereiro da Glambox. E dessa vez meu post será um pouquinho mais extenso que o habitual – e isso não é uma coisa boa.

Glambox fevereiro 2015

Nos últimos meses, quando mostrei minha caixinha, eu recebi mais de uma pergunta de “vale a pena fazer a assinatura?” e a minha resposta foi praticamente a mesma sempre: “depende”.
E sempre depende porque a gente pode gostar ou não dos conteúdos. E essa de Fevereiro não me agradou. Além de não me agradar, vieram dois produtos “full size” – esmaltes – com prazo de validade de dois meses.

Achei chato.
E como sou ASSINANTE e PAGO pelo serviço que me oferecem me senti no direito de dar minha opinião e mandei um e-mail falando justamente que não gostei dos produtos e que alguns deles estavam muito próximos do vencimento.

E eles me responderam assim:

“Olá, boa tarde.
Tudo bem?

O conceito da Glambox é enviar amostras e miniaturas de produtos para que vocês possam experimentar antes de realizar a compra do produto original. Todos os meses enviamos produtos full size para que possam desfrutar ainda mais das edições da Glambox.
Não trabalhamos com produtos vencidos ou com prazo de validade que impossibilite a experimentação dos mesmos.
Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida!”

Eu respondi pra eles mas queria deixar aqui um agradecimento a mais:

“Obrigada por me lembrar que eu pago por um serviço de amostras e que o Full Size é só pra me agradar. Dessa vez ele não agradou por estar próximo do vencimento, apesar de não impossibilitar o teste.
E dessa vez não vou desfrutar tanto assim, já que ele está para vencer.”

Eu acho que essa resposta me deixou mais infeliz do que a caixa e seu conteúdo. Mas, vamos lá.

Glambox fevereiro 2015 0

Glambox em clima de carnaval chegou com vários produtos coloridos. Tudo certo se não tivesse sido entregue após o carnaval.

E o que veio?

Glambox fevereiro 2015 1

Amostra de perfume, amostra de máscara de cabelo e miniatura de “leave-in”.

Glambox fevereiro 2015 2

Dois esmaltes, um batom laranja e uma máscara de cílios azul – esses eram os itens coloridos pra brincar o carnaval.

Glambox fevereiro 2015 3

E, apesar de dois meses de validade não impossibilitar a experimentação do esmalte, eu ainda acho isso uma sacanagem.

22 comentários :

  1. olha só que legal! produtos da eudora e da QDB, adorei os tons de esmalte que vieram!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu também ia ficar muito chateada se me acontece-se isso eles têm de ter atenção de ver os produtos antes de os meter na caixa .
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão bom receber estes produtos né? eu adoro ahahah

    amei a estampa da caixinha desse mes.. beijos

    www.oibiscoito.com

    @brucogo

    https://www.facebook.com/blogoibiscoito

    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  4. Mas ainda assim, acho que fiquei mais decepcionada com a resposta deles do que com os produtos.
    Descaso total.

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse, não fiquei tão feliz assim nesse mês. :(

    ResponderExcluir
  6. Que loucura pagou tem quer exigir o certo, e você esta super certa.
    Curta e siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  7. Re, eu nunca tive vontade de assinar essas caixinhas, pois sempre achei que não compensa. Tenho a impressão que as empresas mandam tudo o que é encalhe, sabe? kkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Até tinha me interessado pelas últimas que você mostrou aqui... Uma pena que eles cagaram bem na edição de aniversário!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui assinante, mas faz tempo que desisti, acho caro para receber amostras em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro vou trocar meus pontos. Depois cancelo. Pq pelo menos eu escolho o que vou receber.

    ResponderExcluir
  11. A maioria não é encalhe... Vem com prazo ok e já recebi lançamentos... Mas essa daí tá com muita cara e encalhe.

    ResponderExcluir
  12. Pois é. E eles deixaram bem claro que é isso: serviço de mandar amostras.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de assinar essas caixinhas, pq sempre vem tranqueira, uma hora ou outra vem! Apesar dos produtos serem bons, o lance da validade é uma puta sacanagem! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, tenho que confessar que detestei essa caixinha foi uma das piores que ja vi, e os esmaltes pra vencer muito falta de consideração da marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossas Box's vierem iguais, com excessão das cores de esmaltes! Gostei dos produtos, mas esperava muito mais para uma edição de 3 anos e sobre a validade dos produtos, eu também acho extremamente chato! No mês passado ocorreu o mesmo e várias assinantes e leitoras vieram no meu instagram reclamar e perguntar se o mesmo aconteceu comigo. A Glambox que sempre aconteceu meu insta deixou-me um recado ( o mesmo que esta no teu email). Eu trabalho com make dentro e fora da internet e as vezes uso mt rápido os produtos, não dando tempo de vencer geralmente... Mas acho uma falta de respeito e acaba que queimando sua imagem (glambox) junto com a empresa participante (esmaltes), concorda? Não citarei nomes, porém uma blogger bem conhecida recebeu a box (presskit) e no dela todos vieram com longo prazo de validade! Justo isso? Me sinto com o mesmo sentimento que você e eu também pago a minha box todos os meses. Beijos amore e vamos torcer para a que Março venha melhor e com prazo de validade estendidos, né?!

    ResponderExcluir
  16. Acho que queima a imagem da Glambox com todo mundo! Com as empresas e com os consumidores (nós, que pagamos).
    Eu não sou manicure pra usar dois esmaltes em 2 meses e acho que as assinantes, na maioria, também não são.
    E se a Glambox quer apenas "se vender" como uma distribuidora de amostras, eu só lamento porque ela não vai conseguir se manter.
    Eu mesma já penso em naõ renovar minha assinatura quando vencer.

    Beijos!!! =*

    ResponderExcluir
  17. Foi ruim mesmo.
    Vieram várias boas e essa, bem a de comemoração de aniversário, foi um fiasco!

    ResponderExcluir
  18. Sou a maluca do prazo de validade e acho um absurdo repassarem produtos próximos de vencer. Confesso que sistema de caixinhas me incomodam por você não ter uma segurança nos produtos que serão enviados. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...