quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Andei usando * Esmalte Sideral da Big Universo

Fazia muito tempo que eu não usava um esmalte da Big Universo e quando reencontrei com o Sideral eu resolvi que era a vez dele.

Big Universo

Ele tem essa cara de rosa, mas ao vivo ele puxa bastante para o vermelho.

Big Universo Sideral

Eu sempre gostei dos esmaltes da Big Universo porque, além do preço amigo, eles sempre foram muito bons.
O Sideral não decepcionou. Duas camadas cobriram perfeitamente, foi fácil de limpar e além de tudo secou bem rápido. Eu fiz a unha antes de dormir e no outro dia não tinha nenhuma nail art de lençol. Muito amor.
Só estranhei o pincel… Tenho usado muito dos pincéis achatadinhos e o da Big Universo é bem comprido, mas nada que atrapalhe a esmaltação.
A duração também foi legal: 3 dias sem lascar (lembrando que eu bato o recorde em esmalte descascado e às vezes não dura um banho).
E aí gente, quem ainda tem Big Universo?

14 comentários :

  1. Achei cor linda, faz muito tempo que não uso nada da Big Universo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo que eu nao uso um esmalte da big!!! eu tenho uns 4 acho e gosto viu, esse tom é mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de pink, estou com um parecido, mas é da Avon! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa marca nunca usei , mas a cor é muito bonita , é uma cor que vai bem tanto nas estações quentes como frias , bjs!

    ResponderExcluir
  5. A BIG é uma marca bem antiga que eu adoro.... Pena que não é tão simples de achar (tem no Armarinhos Fernando hahaha).... E o melhor, agora a marca está fazendo suas cores novas em vidrinhos no mesmo formato, porém menores... Amei isso...

    Mas falando da cor escolhida, sou suspeita, pois amo rosa e esses bem vivos são a minha cara.

    bjk

    Wiccas

    Blog - Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  6. Eu curto muito essa marca, já usei bastante cores, amo em especial os gliters. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um esmalte BU azul turquesa lindo demais e uso muito. Mas o ordinário mal quer saber de parar nas unhas rsrs!! uma vez eu esmaltei a noite, esperei secar e fui dormir. Acordei com uma das unhas descascando hahahah!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não uso esmaltes deles mas sempre tive vários.. ultimamente minhas unhas andam mega fracas e não tenho abusado muito das cores.. mas esse tom de rosa sempre fica lindo.


    Beijos,


    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Rê, estamos disputando esse record do banho! Fico puta quando isso acontece!
    Mas o meu recorde sem lascar é de 3 dias, aí não me aguento e tiro no dia seguinte no máximo...
    Faz tempo que eu também não uso os esmaltes da Big Universo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto tempo não uso esmaltes da BU, adorei a cor escolhida !
    Eu sou suspeita, pq os esmaltes não duram muito sabe, rs...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa eu comprava muito BU mas faz um século que não compro nada da marca, mas eu ainda tenho alguns aqui e adoro, realmente a qualidade é mto boa e o preço melhor ainda rsrs, ah e adorei a cor tb.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Antigamente usava muito os esmaltes deles , mas não tenho visto muito eles nas prateleiras por aqui na minha cidade e concordo com vocês eles são bons e o preço é bem convidativo. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei Big Universo, eu amo esmaltes rosas-avermelhado ou vermelhos rosados hahah, diferentes...


    Beijos
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ele lindo, tenho e adoro.
    Gosto bastante da marca!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...