terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E para o Carnaval Confetti

Olá pessoas lindas!

Pra quem não sabe, não gosto de Carnaval, mas amo o feriado que ele me proporciona!
Mas pra quem curte, nada mais justo do agregar praticidade ao look.
E que tal unhas bapho sem dificuldade?
Essa é a nosso proposta de hoje.
A dica é se jogar na Nail Dress.
Sim! Uma maneira fácil de ter as unhas lindas e arrasar na rua, na chuva e na fazenda, ou quem sabe numa casinha de sapê!
A que eu escolhi tem tudo a ver com o Carnaval. Confetti.


O Nail Dress nada mais que um adesivo de unhas que tem um acabamento bem diferente, já que tem relevo, e que não precisa da aplicação esmalte para selar nas unhas.


A aplicação é super simples.
Basta passar álcool ou acetona nas unhas, para tirar qualquer oleosidade, e em seguida aplicar o adesivo pressionando do centro para as bordas. Feito isso é só lixar a sobra.


O kit contém uma cartela com os adesivos, um folheto mostrando os outros modelos e uma lixinha para retirar as rebarbas.

(detalhe do adesivo)
A aplicação é rápida e fácil.
Segundo a marca a duração é de até 10 dias.
Ah, já ia me esquecendo, é possível recortar a película e fazer aplicações nas unhas esmaltadas!
Dá para criar efeitos lindíssimos.



Eu já lavei louça, tomei banho e até agora nada de levantar as beiradas.
Estou gostando muito dessa nova forma de "vestir" as unhas.

Para ver outros modelos e assistir um vídeo de aplicação clique aqui.

E então, curtiram? Quem aí já usou Nail Dress? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

19 comentários :

  1. ah que linda essa pelicula! adorei e claro que super combina com o carnaval!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa estampa! Achei super bonitinha!
    Eu também odeio carnaval. Só acho bom para poder ficar em casa!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiinda! Minha meta é aprender a aplicar esses adesivos (depois que eu aprender a fazer as unhas bem direitinho!).

    O acabamento ficou muito bom!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho essa película e acho que vou colocá-la para o Carnaval!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tinha esquecido completamente destes adesivos!
    Eles são lindos e realmente, a cara do Carnaval! Vou procurar os meus!
    Beijos


    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar Nail dress, pois nunca encaixam perfeitamente. Mas achei essa muito fofa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Essa nunca testei mas achei muito linda essa estampa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo películas de unhas. Pra mim, o esmalte sempre dura MUITO mais! Muito show! Adorei essas, super alegres!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofura essa película. Ficou super linda.
    òtima para se divertir no carnaval.
    Te espero hoje no blog Vida de Mãe Nestle

    ResponderExcluir
  10. Ownnn que fofa Aline, adorei !
    Essas películas duram tanto néh.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa nail dress, Aline ! Super combina com o clima de carnaval.

    Eu estou usando uma nail dress também, a Wild Thing.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Adorei, essa Neil Drass é linda e super combina com o carnaval, nunca usei dessa marca mas pretendo pois me apaixonei por essas bolinhas coloridas e fofas!!

    ResponderExcluir
  13. As unhas ficaram lindas. Sou mais uma na lista daquelas que precisam urgente aprender a aplicar esses adesivos haha É bonito ver nos outros, mas quando vou fazer em mim... #fail Mas a dica é ótima para o carnaval! Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda! Amo unhas de bolinhas, mas sempre fica feio quando faço, rs. E pro carnaval ficou perfeito assim! E o legal é que fora do carnaval também da pra usar em uma unha, né? :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!

    Menina achei a estampa tãoooo fofa!! Eu nunca tive sucesso com aplicação de adesivos, mas nunca tentei essa marca, com essa estampa tão fofa vale a pena tentar de novo.

    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  16. Adorei, que liiiindo que ficou.
    Não testei os adesivos dessa marca ainda.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que perfeita essa estampa. Amei... Já testei os adesivos dessa marca e duram horrores mesmo...
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  18. A gente também não curte carnaval , mas o feriadinho é tão bom neh? E mesmo sem gostar de carnaval é bom se divertir mesmo que em casa, fazer umas makes ou unhas. Hhahha.
    Adoramos essa estampinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...