terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Inspirações * looks de verão

Não sei vocês, mas eu fico com preguiça de pensar em looks muito elaborados pra vestir quando está esse calor que vem fazendo. E pra completar a preguiça, quero passar bem longe de vestir calça pra ir trabalhar.

Por conta disso, nunca usei tanto vestido na minha vida como agora - e até sinto falta de uns novos no guarda-roupa pra usar no trabalho.

Pensando nisso, peguei alguns modelinhos que eu gostei no Pinterest pra gente dar uma olhada... =)

Vestidos curtos!
Quer coisa mais fresca e prática?
Como eu uso pra ir trabalhar, prefiro que eles sejam um pouco mais compridos que esses, com a barra mais próxima do joelho) mas todos esses modelos eu gosto. Prefiro uma coisa mais soltinha e bem confortável.
O cinto ajuda a marcar a cintura (nos modelos mais soltos) e ainda dá um charme no visual.

Vestidos longos!
Também é uma ótima pedida no verão.
Ele pode até esquentar um pouco mais as pernas mas eu acho super elegante, mesmo que esteja usando uma rasteira.

Saias longas!
Essa é para os dias que consigo pensar um pouco mais pra combinar duas peças de roupa! (esculpa gente, mas não sou ninguém no calor!)
Também acho saia comprida elegante. E por essas imagens dá pra ver que fica bem simples de montar um look bonito.
Saia estampada + blusa mais básica = tô pronta.
O da Grazi está super básico e ainda assim bonito.

Quem mais gosta de um vestidinho pra sair bonita no verão sem precisar pensar muito?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...