segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lola Cosmetics * No Frizz

O No Frizz da Lola Cosmetics é um finalizador que promete deixar os fios no lugar, além de ter essa embalagem linda.
lola no frizz

Eu tenho usado bastante o meu depois que cortei meu cabelo. Sei lá, eu acho que ele está mais rebelde e ando abusando de produtos para que os fios fiquem alinhados.

O No Frizz é um produto termo ativado, mas no dia a dia eu uso sem secador mesmo e acho que dá certo.

lola no frizz 1

Ele é um spray para ser aplicado diretamente no cabelo. A embalagem é bem tranquila de manusear. Outra coisa legal é que ele não é testado em animais,

Pra usar é bem fácil: joga no cabelo, modela com escova e secador.

lola cosmetic

Eu dei uma borrifada na mão pra mostrar como é o produto.
Quando a gente joga direto na juba, ele some e dá a impressão de ser uma “aguinha”, mas na verdade é mais um creme branco.

Bom, eu disse que eu uso sem o secador mas pra mostrar aqui eu fiz direitinho como manda as instruções. =P
Ah, antes de qualquer coisa, eu preciso falar que não sou expert no negócio de escova e muitas vezes fico parecendo a Mônica (mas sem a desculpa da humidade…)



Lavei o cabelo, espirrei algumas borrifadas e mandei ver na escova.
E ficou assim:

lola no frizz

E pra comparar, achei uma foto de um outro dia que sequei meu cabelo sem nada. Dá pra perceber bem como a textura do cabelo ficou diferente.

lola no frizz 2

Legal, né?
O que pode ser considerado um ponto fraco do produto é o cheiro. Ele parece um perfume mas quando aplica fica bem forte – e até me deu um pouco de dor de cabeça. Depois saiu.

A Aline já fez um post de um outro produto da mesma linha e vale a pena rever só pelo brilho do cabelo!
Pra conhecer os outros produtos da marca, o site deles é esse aqui: www.lolacosmetics.com.br

15 comentários :

  1. qd bati o olho na embalagem achei que era produto importado! amei o resultado no seu cabelo, quero testar \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do resultado, e comparando a foto do seu cabelo seco um outro dia, deu pra ver a diferença!!!

    Bjs

    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse produto, parece ótimooo! A diferença é bem visível, beijos

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deixou o cabelo bem alinhadinho. Curto muito o resultado! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu cabelo ficou lindo

    Criei uma conta recentemente no instagram, adoraria que você me seguisse @carolinacf

    beijão

    www.carolinafaria.com.br

    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  6. Nathalia Regina Benedetto9 de fevereiro de 2015 às 17:59

    Quem nunca? eu também não sou expert em escova, já comprei a que roda para me ajudar no dia a dia... mas seu cabelo ficou lindo... eu to sempre precisando de anti frizz pois o meu cabelo as x quando estou com preguiça e não escovo direito a raiz ele fica todo pra cima, tipo levei um choqu7e hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Esse produto deve ser mesmo bom , dá para ver no resultado do seu cabelo, bjs!

    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse produto, mas ainda não testei, acredita?.... É muita arte cabelística por aqui, mas vou aproveitar que meu cabelo anda rebelde por ele e mais 7 e vou começar a usar.

    bjk

    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  9. Nossa, super controla mesmo heim, nunca testei, mas fiquei bem curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau deu um ótimo resultado, tenho muita vontade em testar os produtos da Lola Cosmeticos. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um finalizador da mesma linha da Lola e adoro. Ele dá uma encorpada nos fios e deixa com um brilho lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtos da Lola, a Morte Súbita é minha queridinha! Achei o resultado ótimo no seu cabelo, e essa embalagem é demais, parece um perfume!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada da Lola, amei o resultado nos seus fios, realmente deu para perceber muita diferença. Seu cabelo ficou show.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Rê, não sabia que você tinha cortado o cabelo! :O
    A diferença entre as fotos é gritante, hein? Gostei muito do resultado!
    Eu tenho o que a Aline resenhou e adoro...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei a resenha, o produto parece mesmo maravilhoso, adoro os produtos da marca, o morte súbita é o meu favorito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...