segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval Mix’n Macth

Então…

Estamos no meio do Carnaval e pra tentar entrar no clima eu tentei fazer uma unha mais festiva.
Eu já mostrei aqui alguns exemplos do mix’n match e achei que seria a hora de eu tentar alguma coisa assim…

carnaval mixnmatch

O que eu usei:

  • Jade Holográfico Psicodélica
  • Mohda Holo Glitter
  • Hits Marina Ruy Barbosa It Girl
  • Hits Gio Antonelli Frio na Barriga
  • Mohda Tattoo para unhas de flores

O que eu fiz:

Pintei anelar, mindinho e dedão com o Frio na Barriga e dedo médio e indicador com o It Girl. Passei o Psicodélica no anelar, coloquei a tattoo de unha no dedo médio e o holo glitter no dedão.
Eu demorei muuuuuito pra fazer isso porque estava em um daqueles dias que pra cada unha pintada se borra duas… foi um exercício de paciência. Hahahaha.

No final, ficou assim:

mix n match

Eu achei que ficou legal pra minha primeira tentativa de combinar coisas diferentes, mas faltou um pouco de ousadia. Fica pra próxima.

E agora, bora aproveitar o feriado… ainda temos esses dois dias pra continuar sambando (ou ficar em casa descansando).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...