quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Esmalte da Vez - Esmaltes Maybelline

Olá!

Quem acompanha nosso Instagram (@sacoladecores) viu que recentemente postei as minhas compras na Nerfarma.
Aproveitei o voucher que a Rê postou aqui e garanti minha necessaire.
Eu ainda não tinha comprado nada no site e fiquei impressionada com a rapidez da entrega e com o cuidado com que os produtos vem dentro da caixa.
Nessa compra, além da promoção Duda Molinos aproveitei para comprar esmaltes da Maybelline, já que ainda não tinha nenhum.

Vamos ver as cores que escolhi!?


São, da esquerda para direita: Runaway Gray, Pink Boom e Blackout.




Eu escolhi esse trio porque estava querendo um esmalte preto e achei que as cores se combinam entre si.
O Runaway Gray é um taupe bem chatinho de passar, já que mancha que é uma beleza, mas achei a cor tão chique. É aquele esmalte pra quando você acorda linda, musa, diva do povão #tipoeutododia
Já o Pink Boom é a cara do verão. É um rosa que não remete a inocência, ele é mais atrevido e ousado. Ideal para os dias em que ao invés de dar bom dia pra geral, você faz miau. Também mancha bastante, mas vale a pena porque é lindo. #miau
E por fim o Blackout. Ah gente, ele é preto. Fim.

Os esmaltes são bem líquidos, com secagem super rápida e precisam de duas camadas. O pincel é mais largo e facilita muuuuuuito a esmaltação.

No site da Netfarma, cada esmalte sai por 8,99 malandrinhos, no kit com os 3 paguei 18,89. Preço honesto, como dira o macho alpha.

E aí!? Já usaram esmaltes da marca? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

24 comentários :

  1. As cores estão bonitas, mas nada demais, né? Pena que os dois primeiros mancham. =[
    Pelo preço, não deveria acontecer huauauha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei..foi o que mais mancha? mesmo assim o Runaway Gray é maravilhoso!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as cores.. ainda não tive oportunidade de usar o esmalte dessa marca.. mais adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas namoro um roxo bem escuro há um tempão... Esse taupe está lindo... O rosa eu não sei se compraria, e o preto é um coringa necessário :D
    bj
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaa, que lindooos <3 Esse último preto foi o meu favorito, amei amei.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. Eles já estão vendendo em quase todos os shoppings! Super fáceis de se encontrar!

    ResponderExcluir
  7. O Runaway é lindo, eu obviamente não uso esmaltes né?!kkkkkkkk Mas amo a base de unhas da Maybe, muito boa e não descasca com facilidade. E sobre a NetFarma, eu já compro a um bom tempo lá.. além de rápidos, eles possuem promoções incríveis e que me faz pirar....sai passando o cartão em tudo..kkkkk

    Beijos amores.
    Rick
    http://www.mulherdasociedade.net/

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei um esmalte da Maybelline e AMEI!
    Que pena que o clarinho foi chato de passar, porque é lindo... Mas dos três, meu preferido é o preto! Acho tão chique!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho alguns esmalte da Maybelline e gosto bastante da pigmentação dele. Por aqui onde moro eu encontro eles por R$ 12,00, vc pagou barato hein.

    Lindas as cores, tenho essas 3.

    Beijos

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Não usei nenhum esmalte da Maybelline ainda. Mas, achei esse pink boom lindo! Concordo com você que é ideal para o verão! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Estou numa vibe de esmalte preto que vc nem imagina! Semana passada pintei os pés e mãos! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nenhum esmalte da Maybelline. Eu adoro esmalte cinza mas o fato de manchar já me desanimou.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Apaixonei pelo rosaaaaa. Muito lindo!!!
    Quero pra mim. Rs
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  14. As cores são lindas! Esse rosinha é super fofo :)


    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que lindos Aline, eu nunca usei os esmaltes da marca mas fico morrendo de vontade de experimentar, só que tenho muitos esmaltes e tô maneirando sabe !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, flor ainda não usei esmaltes da marca, mas sou viciada em 3 marcas, que é a granado, risque e colorama, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um esmalte da maybelline e amoooooooooooooooooooooooooo, acho que tem boa duração em mim. As cores que você escolheu são lindas,mas eu não usaria a preta, não curto muito.
    As cores ficaram lindas em você!
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o miau rs mas sério esse rosa tá muito lindo pena que mancha.
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca mas achei que o preço na Netfarma tá bem justo mesmo. Curti!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Meninas, tudo bem? Os esmaltes são lindos, mas amei mesmo o Runaway, esse combina comigo, já até me imaginei com ele haha cor neutra e que combina com vários ambientes. Ótimas comprinhas. Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a cor Blackout que é linda por demais e cor taupe sempre é a mais chatinha de passar. O rosa é uma graça e preciso comprar um para mim.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Adoro esses esmaltes da Maybelline. Tenho um vinho quase preto que eu amo. aliás, vou usar ele daqui a pouco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline.
    O meu preferido é o Runaway Grey, adoro esse tipo de cor básica e chic, pena que essas cores são mais chatinhas de usar!
    Eu gosto muito dos esmaltes da marca, a secagem é muito rápida!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, que cores lindas. Eu gostei muito! Não saberia qual das três escolher como minha favorita.
    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cores democráticas, adorei todas!!!
    BjoooS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...