quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pigmento Majorca e Sombra Deep Duda Molinos

Olá belezuras!

Feriadão tá chegando e eu tô que não me aguento!
Vem nimim sexta feira sualinda! Vem que eu tô facinha!


Mas, enquanto a sexta não chega, vamos de Duda Molinos.
A Rê mostrou as comprinhas dela ontem por aqui. Nessa leva que ela comprou eu não consegui adquirir o que eu queria. Assim que a Thalita do Terapia Feminina falou que a Netfarma tinha reposto o estoque e a promoção continuava, eu corri no site e comprei.
Mais uma vez fiquei impressionada com a rapidez e o cuidado na entrega. Eu comprei na sexta de manhã e chegou na segunda cedinho.
Vamos ver as belezinhas que pedi.







Desta vez não tem carão pra vocês.
Mas o que posso dizer é que o Pigmento Majorca é divinho e tem alta cintilância sendo possível usar como iluminador, só não pesar a mão que rola, já a Deep é uma sombra marrom opaca muito coringa. Dá pra marcar concavo ou passar só ela mesmo. Bem básica.

O pigmento saiu por 10,95 malandrinhos e a sombra foi 6,70. Recebi de brinde pela compra lenços umedecidos da Ricca, que eu simplesmente amo!

E então, curtiram? Quem aí já usou o pigmento da marca? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

10 comentários :

  1. Olá, Aline !
    Amei essa sombra marrom deep. Super coringa pra gente levar na bolsa.
    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as sombras do Duda Molinos , são muito macias e pigmentadas. Os pigmentos ainda não testei mas adoro esse tipo de produto. As cores que você escolheu estão lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Line, ameeei essa sombra marrom!
    Eu ando muito fã de sombras assim, mais neutras...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Quando entro no site da NetFarma, sempre peco o controle e faço aLoka das compras. kkkkkk Mas os preços são super acessíveis e tem promoções incríveis. Que pigmento é este? *__* super lindo mesmo e a sombra marrom opaca eu não tinha visto no dia que entrei, eu PRECISO de uma, é coringona, uso p/ corrigir sobrancelha, contorno do nariz etc. Adorei o post meninas!!!


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  5. Gentem... vc acabou com o estoque do Duda Molinos! kkk Estou amando as sombras, o pigmento e ela juntos devem ficar lindo! Quero tutorial. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Preciso dessa sombra pra ontem, eu amo sombra marrom, aliás quem não ama não é mesmo ?
    Pigmentos então tenho tantos que tenho uma gavetinha só pra eles... aloka, rs... esse é muito lindo e super coringa !
    Arrasou nas comprinhas !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Ainda não usei o pigmento, mas achei a cor linda!!
    Bom carnaval!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Pigmento é tudo, né? Deixa make super marcante! Eu tenho da Urban Decay e da Bareminerals e amo de paixão!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas, a cor do pigmento realmente é linda. Mas amei mesmo a sombra, adoro sombras neutras em que podemos fazer make para usarmos no dia a dia. Aguardando uma make sua usando esses produtinhos. Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, para tudo.
    Que sombra mais incrivelmente curinga, bonita... Gostei, bem prática, é o tom que sempre uso. Desejei!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...