segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Removedor de Esmaltes Express Elke

Olá!

Hoje ao invés do Esmalte da Vez eu vou mostrar uma forma de retirar o esmalte das unhas de forma rápida e prática.


Esse tipo de produto não é novidade no mercado, mas ainda não tinha encontrado um nacional com preço justo.
O Removedor de Esmalte Express Elke custou em torno de 10 dilmas no Extra (o supermercado mesmo gente).


Eu sempre andei com lenços removedores na bolsa e tinha sempre uma acetona e algodão dentro do armário no serviço.
Com esse lindo ficou bem mais fácil a remoção.
Sem o melequê do lenço e sem o cheiro forte da acetona.
Outra coisa bacana é a embalagem, que para abrir é necessário pressionar a tampa e girar, o que impede que se abra caso resolva levar na bolsa ou na mala de viagens.
O Removedor de Esmaltes Express Elke é super simples de usar e deixa as unhas hidratadas.

Veja só!


Usei com diversas cores, até com esmalte preto e saiu tudinho e o melhor sem manchar os dedos.

Tá aí, um produto nacional, com preço justo e que agrega praticidade e cuidado ao dia a dia.

Agora conta pra gente, qual seu produto queridinho na hora da remoção do esmalte?

Beijinhos e uma linda semana a todos!

15 comentários :

  1. to doida pra testar qq uma dessas esponjas , tira o esmalte com mt facilidade!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa como o esmalte sai facinho! :O
    Quero muito um desse pq nada me dá mais ódio do que tirar esmalte na luta e depois ainda ter que lutar pra limpar os dedos rs
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Eu já usei esse removedor e ele é realmente ótimo e com um preço bem legal! Eu só tenho um pouco de dificuldade em encontra-lo.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. oi Aline , achei incrível esse negócio ai rsrs , não sei como nunca tinha ouvido falar , agora eu necessito de um !

    beijos flor , amei seu blog e já estou seguindo !

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho nojinho dessas esponjinhas hahahaha... Acho práticas e legais, principalmente para viagens, mas que tenho nojinho, tenho huahsuhaush
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse removedor e adorei o post, antigamente quando lançou era mega caro e acabava rapidinho bom saber que tem esse mais baratinho, é mto mais pratico.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Na bolsa sempre tenho os lencinhos...
    Devo ter uns dois ou três desse tipo de removedor aqui em casa e não testei nenhum, acredita? Relapsa total!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Que produto maravilhoso, preciso pra viver hahaha. Nossa a pior parte de fazer as unhas é tirar o esmalte, como eu sofro. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já, ouvi falar muito bem desse produto , nunca o testei , mas confesso que gostaria muito de o testar, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Já conheço vários removedores neste estilo, mas não sabia que a Elke também tinha! Além de ter um preço siper mega blaster acessível, ela costuma ter boa qualidade nos produtos (tenho alguns em casa e gosto bastante)... ah, e viva a praticidade!!!


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  11. Oie, faço unhas toda a semana, as vezes até mais, prefiro removedores liquidos mesmo, mas esse tipo é muito pratico, tambem tenho dele, uso, mas os que tenho não tiram tão bem sabe, acho que é por isso que não uso tanto, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse tipo de removedor, são ótimos e tiram todo o esmalte. Só não gosto muito de tirar esmaltes com glitter, pois ferra toda a esponjinha! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu costumo usar somente acetona normal, mas quando o esmalte é escuro dá um trabalho, preciso passar umas três vezes para limpar tudinho. Adorei a dica, com certeza vou procurar aqui na minha cidade. Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amei demais, eu adoro esses produtos práticos, ainda não tinha visto esse da Elke.
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Gente esse removedor é perfeito para deixar as nossas unhas limpinhas.
    Até os esmaltes com glitter que são difíceis de remover com ele é super simples.
    Eu amo usar.

    bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...