quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amostrinhas: sombras Duda Molinos

Lembra da promoção da Netfarma?
Eu já mostrei os pigmentos que eu comprei durante a promoção e hoje vou mostrar  mais duas sombras que comprei junto.

sombra duda molinos

As sombras Duda Molinos vem nessa embalagem com buraquinho que dá pra ver a cor. Acho bem prático pra quem quer guardar as sombras na caixinha.

sombra duda molinos 2

sombra duda molinos 1

Eu escolhi duas cores bem básicas:

  • Kira Toro: um tom de pêssego com brilho dourado suave
  • Fumê: aquela cor que varia entre o marrom e o cinza e com um pouco de brilho dourado discreto

sombras duda molinos 5

Pra fazer a amostrinha da pele eu não usei nenhum primer e dá pra ver como as sombras são discretas, o que eu acho ótimo para usar no dia-a-dia no trabalho.
A Kira Toro fica bem discreta, dando uma cor bem suave e quase não aparece no meu tom de pele. Eu, particularmente, gosto de passar sombra assim quando quero uma maquiagem bem natural.
A Fumê, apesar de mais escura, também não é uma sombra forte.

As duas tem a pigmentação bem bacana (apesar de Kira Toro não querer aparecer na foto), são macias e pegam fácil.

Eu gostei bastante. Alegre
Mas vou ficar devendo o make com elas (do mesmo jeito que ainda estou devendo com o pigmento… rs).

15 comentários :

  1. vc escolheu duas cores lindas! eu super queria essa mais coralzinha, mas qd fui comprar ja tava esgotada

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas, mas a Kiro Toro gostei mais!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Duda Molinos é sempre uma marca que tem um grande peso! Eu amei essas sobrinhas, as cores são lindas e o brilho mara!
    Bj
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também me joguei nessa promoção da Netfarma e comprei umas coisinhas. Adorei as duas sombras e da pra fazer um look lindo com elas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nathalia Regina Benedetto11 de fevereiro de 2015 às 20:32

    Eu não resisti, quando soube da promoção, logo corri e garanti algumas coisas... adoro a linha dele e fiquei sabendo que ele vai cancelar a linha com a VUlt... fiquei super chateada...

    ResponderExcluir
  6. Resisti e passei ilesa por esta promoção... Mas vontade de comprar não faltou! rs
    Adorei a Fumê!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Eu achei as duas lindas, mas a Kira Toro foi a minha preferida,bjs!

    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Ambas são lindas, mas a fumê é bem diferente e deve ficar perfeita nos olhos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah nem, queríamos ter comprado nessa promo da netfarma.. Tinha tanta coisa legal e baratinha..
    Adoramos as cores das sombras e a embalagem também é uma graça..
    beeejos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos DM são de muita qualidade, o preço é bacana tbm, em promoção melhor ainda, os lápis para lábios são meus preferidos. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, nunca usei outro produto da marca que ão fosse os batons, eu amo os batons da marca, e a embalagem tambem é maravilhosa, adorei a cor das sombras neutras, o que a gente mais usa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Rê eu tenho várias sombras Duda Molinos, mas não conhecia essas cores não, a fumê foi a que mais me impressionou, acho que porque eu usaria mais na verdade sabe !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as duas, mas acho que compraria Fumê, ficou linda na pele né, eu adoro sombras assim! Gostei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Adoro as sombras Duda Molinos, comprei recentemente duas cores que agora não lembro o nome hahahahahahhaa, mas adorei as cores que vc comprou, também gosto desse tom da Kira toro pra fazer a make acordei linda sem make :P


    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...