sexta-feira, 29 de maio de 2015

Eu visitei * Paradis

Sabe aqueles lugares que a gente enlouquece pela boca? na Paradis Délices Français foi tipo assim...


Pra quem não conhece, a Paradis é do chef Pierre Cornet-Vernet e vende macarons e outros doces franceses. E tudo delícia.


Só nos macarons, eles tem cerca de 20 sabores diferentes. Não é um número exato porque eles variam um pouco de acordo com os ingredientes da época. A gente pode chegar lá e de repente ter um sabor super novo.


Eu comi alguns deles... e parei quando não cabia mais nenhum! (desculpa, sociedade! desculpa, dieta!)
O de chocolate foi o que eu mais gostei.
Esse fofo da foto é de blueberry. É bom demais também!



Além dos macarons, eu provei as Mademoiselles, que é um bombom de marshmallow com tem 3 texturas: uma mousse de Marshmallow, o recheio de Ganache ou da fruta cremosos e um praliné crocante.
Eu não tenho certeza do sabor que eu escolhi (esqueci, gente!) mas eu acho que era avelã. Muito bom também.


Mademoiselle

Além dos doces, ainda tem vários chocolates que também podem ser dados de presente. Porque olha que charme essa bolsa e esse sapato.


E falando de presentes, os macarons também têm caixinha especial pra isso:


Eu aceito, ok? hahahaha

A loja que eu visitei foi a Jardim Paulista, que fica na Rua Haddock Lobo, 1380. Mas eles estão em outros endereços e pra quem quiser dar uma passadinha por lá, é só entrar aqui no site e procurar pelas lojas.

17 comentários :

  1. menina, que delicia esses macarrons!!! to aqui super babando, e ja quero conhecer o lugar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Make Agora e Sempre29 de maio de 2015 às 15:32

    Só digo que achei esse post a coisa mais malvada do mundo, pois ele me deixou morrendo de vontade de comer simplesmente todos os doces da foto!!!!!
    Gente, quanta coisa gostoso. Não sabia da existência dessa Paradis... morri!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa :o meu Deus! se eu passar por lá e não paro de comer hahaha *-*
    Eu preciso da aquela visita de leve sabe #SQN vou é me acabar hahaha

    beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnn macarons!!

    Desejei!

    Pena que não moro aí... =(

    Bjos,

    Cris.

    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhosooooooooo <3

    E esses macarons são tão lindos! Ai, preciso visitar esse lugar


    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer saber o presente que o blog ganhou? Clique aqui

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que lugar dos sonhos!! Amo Macarons e desejei esse de blueberry!!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus eu num lugar desses perco a linha kkkk. Acredita que nunca comi macarrons mas morro de vontade de experimentar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hummm eu delícia, adoro macarrons , como muitas vezes, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Caracas Rê, quanto docinho maravilhoso! Estou aqui com água na boca...
    Eu AMO Blueberry e achei o macarron deste sabor super fofo! Mas desejei mesmo as Mademoiselles, nunca experimentei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Elas são boas mas eu gosto mais dos macarons mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. eu não posso nem ver a fotos q fico babando todas as vezes... hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nem eu consigo ficar olhando esse post. É sofrido!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que paraíso, adoraria visitar um local como esse.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    @ansiedade_feminina.

    ResponderExcluir
  14. Ain Re, eu vi no insta/page seu, e fiquei desejando SUPER!!! Sou fanático por doces e não faço cerimônias na hora de comprar um monte e comer tudo na madrugada..kkkkkk Amo mesmo!!! Só de olhar as fotos novamente, já fico com água na boca... Qualquer dia vou visitar o Paradis, de tanto que já vi a galera postando fotinhas... muito bom! Beijos do Rick

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...