sábado, 28 de abril de 2012

Poção do amor

Olá pessoas lindas!

Hoje trouxe pra vocês um esmalte que estava na fila há algum tempo e eu não tinha coragem de tirar de lá.
Mas por quê????
É vermelho.
Todas sabem que vermelho não é lá minha cor de esmalte favorita, mas como ia voltar de férias queria algo bonito e diferente.
E não me arrependi.


Esse vermelho aberto tem um fundo dourado.
Muito bonito, mas com um dia descascou e saiu inteiro quando puxei. Isso me decepcionou muito.
Fácil de esmaltar, como todo vermelho dá um trabalhinho pra limpar e a secagem é razoável.

O que acharam? Quem usaria?
Nos falamos amanhã novamente, com nosso giro semanal!

Beijinhos.

4 comentários :

  1. Tô falando que sem querer essa ficou a semana dos vermelhos aqui na Sacola!

    Gostei desse tb!

    ResponderExcluir
  2. também não sou muito fã de vermelho rsrs

    lindinho esse!


    Beiijos
    @BlogBelyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse ai pq achei lindinho...rs.. mas não pude usar...só agora que eu ganhei ele numa troquinha q poderei usar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...