quinta-feira, 26 de abril de 2012

Avon – Castelo de Areia

Primeiro eu vou começar falando que acho que tenho alguma implicância com os esmaltes da Avon, ou sofro de falta de sorte.
Eu nunca consigo usa-los de uma forma decente… sempre fica grosso, com mau acabamento, não seca direito, dá bolha. Quase sempre, comigo, é sinal de catástrofe.
E reforço isso porque minha amiga do trabalho usou o meu esmalte no mesmo dia e na minha mão fez bolha e na dela não. Ela diz que o problema está nas minhas unhas. o.O

E, indo ao esmalte… eu usei o Castelo de Areia (da Avon).
A cor é linda, mas achei ele grosso, difícil de dar acabamento, deu bolhas e marcou horrores porque não secou rápido (chorei!)

 
Quando ele estava bom


Quando as bolhas começaram a aparecer

Depois que eu dormi e acordei, tive vontade de chorar. Tudo marcado, meio opaco, feio mesmo.
Aí, tentei salvar com uma cobertura flocada da Colorama que veio no kit de Carnaval que eu mostrei aqui. O que eu usei foi o Odalisca, que é laranja, meio puxado pro vermelho.


Pelo menos, agora tá brilhando. ;-)

2 comentários :

  1. Adorei o esmalte, que pena que ficou assim, os meus também sempre amassam.
    Ainda bem que existem os flocados, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sofro d do mesmo problema com os esmaltes da Avon, tanto que achei a coleção nova linda, mas não tenho coragem de comprar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...