terça-feira, 24 de abril de 2012

Zoya - Um lindo que surpreendeu!




Olá Meninas!

Bom dia,

Hoje eu vim mostrar pra vocês um xodózinho meu.
Tenho certa quedinha por esmaltes importados no entanto, sempre os compro com um pezinho atrás.
A marca Zoya me chamou a atenção por causa de uma personagem da novela que usava um Duochome liiindo de morrer aí eu resolvi adquirir algumas cores, (inclusive eu comprei o Adina mas esse eu mostro em outro post) essa cor que eu quero mostrar foi algo que comprei meio que "sem querer" e me surpreendeu.


Vamos lá....
[Dessa vez fotos com dedão!  ;)]
Zoya - Faye


Ele é escandalosamente bonito, brilhante e cheio de glamour...muito glamour.
Tentei colocar toda a sua beleza nas fotos mas não foi possível.





    Parece até que é um duo né??

 Mas não, ele tem a base roxa com um brilho dourado incomum, parece realmente pó de ouro jogado no esmalte mas com o efeito liso!

 A única observação que eu faria para o esmalte é para o pincel, o achei muito pequeno.







É muito Glamour num potinho só né minha gente?

No total tenho 3 cores dessa marca e pretendo adquirir mais com o tempo.

Eu recomendo pois a qualidade do esmalte é inegável. Sem contar a beleza.

*.*


É isso.

Bjokas e até a próxima!!


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...