sábado, 7 de abril de 2012

L'apogée na Hair Brasil

Véspera de Páscoa e todos aguardando para abrir os chocolates?
Eu sim. Aqui não abrimos antes da hora.

Enfim...

Eu fui três vezes até o stand da L'apogée para conseguir falar com a Bianca.
E valeu a pena!

A L'apogée está com uma nova coleção que está lindíssima e sem dúvida ganhou meu coração.


A coleção Fashion Trends é composta por 10 cores, entre cremosos, metálicos e glitter.
Cada esmalte tem o nome de uma tendência da moda.


A Bianca passou todos pra eu ver.
Secagem super rápida.
As cores mais fortes tem cobertura com uma única camada.
Enquanto ela passava um vidro caiu no chão... sujeira a parte, o vidro não quebrou.
Um que recomendo é o Minimalista, o branquinho.
Já sei: "Branco Aline?".
Sim. Apesar de branco mancha muito pouco, duas camadas dá a cobertura que vocês veem na foto. E ele é lindo! Tem microglitter e dá um efeito que rouba a cena de qualquer branquinho que vocês já tenham usado.

Acredito que até o final da próxima semana já esteja a venda e o valor, para nós lindsays de plantão, será de aproximadamente 2 dilmas.

Eu vou mostrar mostrar agora os que usei.
Mas vou mostrar todos, aos poucos, porque a coleção é lindíssima!


Vamos começar com os esmaltes de glitter forte.
Maxi e Liberty.
Ambos tem glitter holográfico em sua composição, secagem rápida e são necessárias duas camadas.


As cores são lindas e brilha muito, mas não curti nas minhas unhas, então tirei e resolvi usar outro...


O Rocker é lindo e zás e zás!


É um roxo, metálico com mircrobrilhos que deixa todas apaixonadas!


Fácil de limpar e de passar, uma camada já teve ótima cobertura, mas passei duas por costume.
Secagem rápida e pincel ok!


Já estou com ele há dois dias e lavei até panela e ele está inteiro.
Estou realmente satisfeita.
A Bianca disse que ele dura em média 10 dias, começo a acreditar.

Como disse, os demais vou mostrando aos poucos.

Gostaram?
Quem curtiu levanta a mão nos comentários o/

Um comentário :

  1. 10 dias?!!!? Com que fundamento ela te disse isso??? Se é um esmalte comum...rs..

    Ah, sei lá, nem parei lá no stand, num tinha ninguém pra atender qdo passei e achei tão comum o que vi lá..rs..

    Mas, ficou belo em vc!!! Fica com ele o máximo q ele durar pra gente ver! rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...