domingo, 15 de abril de 2012

Marca nova: CYLLIO

 

Ontem fui borboletar pelo Shopping Eldorado e encontrei por um acaso esse stand de esmaltes:

O nome do stand é Cyllio e está no shopping desde a semana passada…
Cada esmalte custa 10 dilmas e vem num vidrinho de 11 ml. Eles têm mais de 100 cores, alguns adesivos e eu pude ver que tem base também, mas não entrei em detalhes (esqueci porque fiquei focada em xeretar as cores)… Eles são uma marca nacional que usam algumas matérias-prima importadas da Itália…

O stand estava uma loucura pelo tanto de gente xeretando os provadores (sim! todos esse vidros a mostra era para teste e algumas das meninas testavam nas próprias unhas pra mostrar pra gente), e mesmo assim fui bem atendida.

Trouxe 3 pra casa:

Eros (8 – cremoso), Salsa (19 – cobertura), Caipirinha (74 – cremoso)

O Caipirinha e o Eros tem um “shimmer” prata que deixa eles lindos… e diferentes.

O Salsa tem um monte de brilhinhos roxos e brancos, que dá vida nos esmaltes – é o que eu quero usar primeiro.
Nessa foto acima a gente consegue ver a cor dos brilhos e o pincel, que é do tipo achatado.

 

Outro detalhe diferenciado é que cada um vem em sua caixinha.

Do lado de dentro da caixa vem as composições de todos os esmaltes da linha, e não, não são para as alérgicas.

 

 

 

Eu não achei os esmaltes baratos, mas dependendo da qualidade que eles apresentarem estarão num preço ok, afinal estão na média de preços dos esmaltes de “grife” brasileiras…
Assim que testar volto pra contar o que eu achei. Por enquanto estou torcendo para que seja ótimo! Smiley piscando

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...