terça-feira, 17 de abril de 2012

Estréia já com um amarelinho básico...

Olá Meninas, 


Este é o meu primeiro post aqui no blog e queria agradecer as meninas pelo convite de fazer parte do Sacola de Cores! *.*
Espero me divertir aqui junto com vocês e dividindo minhas opiniões e experiências com nossas leitoras.
Sem mais delongas posto uma combinação que fiz num dia inspirado e que eu até achei que o resultado seria feio e não aguentaria nem um dia mas me surpreendeu. Todos no trabalho elogiaram (sim meu povo! Eu vou trabalhar com as unhas que irei mostrar aqui...)


(Desculpe-me pela falta do dedão!!!! õ.O)

Impala - Amarelo com Hits-Hefesto

Surpreendentemente fácil de passar e limpar, seca rápido e por incrível que pareça acaba ficando discreto e não gritante como um neon.

É isso, estarei por aqui todas terças. Agradeço novamente as meninas pelo convite! 

Bjokas a Todos! Até semana que vem!


4 comentários :

  1. Eu adorei a combinação, esse Hefesto é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda à nossa Sacola!
    Será que rola um amarelo desse na minha mão? Menina, me deu uma vontade louca de fazer igual... mas acho que mais pelo Hefesto que eu AMO² do que qualquer outra coisa!!!
    Qualquer cor com esse lindo fica perfeita!

    Um abraço...

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q amarelo ovo rola sim... rs

      Excluir
    2. Esse amarelo é bem isso mesmo, um amarelo ovo! rsrsrs
      Eu gostei dessa combinação. O Hefesto torna tudo mais lindo!!! *.*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...