sexta-feira, 6 de abril de 2012

Max Love

 

Olá flores do meu jardim!!! Como estão de feriado???
Todo mundo descansada e no pique de ler um post enorme? Eu espero que sim! Pq aqui vamos nós…

Outro stand que visitamos (a Aline e eu) na Hair Brasil foi da Max Love… ficamos um bom tempo lá nos inteirando das novidades da marca, quer eram várias!
O Júlio, que atendeu a gente, mostrou tudo… e a gente fotografou algumas coisas.

Olha só:

Base: 3 novas tonalidades (porque nós, brasileiras temos vários tons de pele!)

Sombra: Não fabricam mais individual, somente duo (em torno de 4,50 dilmas) e quarteto (9,00 dilmas). As novidades são os quartetos que a marca não tinham…

Primer - Fragrância mais suave e muito mais leve.

Blush - 6 novos inspirados nos grandes hits da MAC e da Dior. Eles são micronizado (acho q é isso… rs), ou seja, são super fininhos e também tem maior fixação. 

Novo reparador de pontas com Argan, finalizador que protege da chapinha e com ômega Plus.

E das coisas que eu esqueci de fotografar…

Rímel colorido: Azul, verde, rosa e roxo

Pó - 4 tonalidades novas, translucido e iluminador com a mesma qualidade de “O Boticário”.

Gloss - 3 novas cores, não escorre

Não me culpem, é que eu fiquei babando nas cores novas de blush e na textura deles e esqueci do resto, da vida e do mundo… rs
Olha como elas são na pele:

Nome das cores na ordem: 16 Rose, 17 Pêssego, 18 Sunkis (Dior), 13 Sun Basque, 14 Cooperton, 15 Bay

E ainda tem coisas pra sair, como rímel 3x1, iluminador em pó solto e mudanças na embalagem… A marca investiu cerca de 1,5 milhões para deixar a embalagem mais bonita e chamativas pra nós.
(Tô esperando ansiosamente pra poder comprar blush…)

 

SAM_0196Nós ganhamos um joguinho de sombras, o de número 03 (jogo de azuis), e a Aline (nossa ruiva sensual) testou e resolveu dar uma de modelo e me mandou um monte fotos pra ilustrar nosso post.

(Quarteto número 03)

Documents

O que ela usou:
Quarteto de sombras Maxlove 03
Lápis retrátil preto a prova d'água da Vult
Pó compacto Vult cor 03
Delineador em gel Make B. Tókio Black O Boticário
Gloss Pérola Natura Una
Máscara para Cílios Super Magnify Avon

E aí eu perguntei: Mas, Aline, como vc passou as sombras??
E ela me disse:
”Passei o branco por toda a palpebra, depois usei o azul claro da metade para o canto externo.
No canto externo com um pincel chanfrado eu apliquei o cinza escuro e esfumei no concavo pra cima.
Passei o azul claro denovo em cima desse esfumado cinza, só pra dar um brilho XD
Em baixo, usei o branco próximo ao canto interno e o azul na outra metade (tudo com pincel chanfrado)
Bem rente a raiz dos cílios tanto superiores quanto inferiores eu usei o cinza escuro com um pincel chanfrado e na parte superior fiz o delineado com o delineador em gel.
Lápis na linha d'água e muita máscara pra cílio.
O blush, eu passei como a jack explicou, como tenho o rosto redondo (viva minhas curvelicius) passei de cima pra baixo em movimentos circulares no osso da maçã do rosto.
Falei que o blush é o Pêssego da Avon!? Se não, agora vc já sabe hauhauahuahauhau”

Eu achei que ficou ótimo e que nossa ruiva sensual pode mandar outras maquiagens pra gente… Quem concorda???

Beijos e bom resto de feriado pra todas!

3 comentários :

  1. Que quarteto lindo de sombras, verei se já tem a venda aqui em Recife. Já estou seguindo vocês. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, não tenho nada da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! :)
    Estou com uma categoria nova la no blog, que é a "É a vez da leitora", onde leitoras, blogueiras e fashionistas enviam um post pra gente publicar lá.Vale de tudo: tutorial de make, review de produto, look do dia, comprinhas, de tudo mesmo! E com esse post rola meio que uma troca de leitoras e conhecimento, é muito legal!Caso você se interesse e queira mais informações, entre em contato pelo e-mail: batom.rosa@hotmail.com
    Beijos!

    http://batomrosa.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...