segunda-feira, 23 de abril de 2012

Swatches – Lançamentos da 5cinco

 

Estão preparadas pra um post looooogo cheio de fotos, cores e opiniões? Então senta num lugar confortável, pega a almofada pra apoiar as costas, um chocolate e vem comigo!

 

Nós vimos duas coleções de lançamento da 5cindo, na Hair Brasil. A coleção Óleo de Argan e a Pretty. A Aline eu juntamos nossas forças e fizemos os swatches das duas coleções pra vocês verem.

Primeiro, as opiniões da Aline e a Coleção Óleo de Argan.

5amor

Amor - Vermelho claro, com floquinhos prateados. Bem bonito, vivo e alegre. Sem problemas pra limpar.

5paixa

Paixão - Esse ganhou meu coração. Tinha tudo pra ser um vermelho comum, tradicional, mas tem um efeito gloss lilás, um encanto! Fácil de limpar também.

5seducao

Sedução - Vermelho fechado, bem comum. Não morri de amores. É a cor das mais clássicas. Trabalhoso de limpar.

5sensual

Sensual - Esse é muito chyque e phyno. Não consigo definir se é marron ou roxo, só sei que gostei muito. Fácil de limpar.

 

“Todos com secagem rápida, duas camadas e sem necessidade de extra brilho ou top coat.

Achei todos aguados e com os dois últimos tive dificuldade na esmaltação porque puxava a camada debaixo.
Na unha do dedinho da última foto é possível ver o que eu digo (foi de propósito #mimimi).

A mamis usou antes de mim e durou uma semana nas unhas dela sem nenhum problema. Ela faz todo tipo de prendas do lar e sem usar luvas.”

 

Eu fiquei com a coleção Pretty, a que é sem Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

DSC_0914

Mãe – Esmalte branquinho transparente. Todo mundo tem um pra fazer francezinha.

DSC_0917

Vovó – branco cremoso. Pedir pra eu passar um esmalte branco cremoso é praticar bullyng comigo. Lembra que eu disse que estou tetando aprender a usar esmalte que mancha? Eu não aprendi e precisei de quatro camadas pra ficar assim, e com acabamento péssimo. Não culpem o esmalte, me culpem. Uma pessoa normal conseguiria cobrir lindo com 3 camadas. Certeza.

DSC_0919

Irmã – Um esmalte coral, meio vermelho, meio alaranjado… Eu adorei essa cor. É meio transoarente e precisou de 3 camadas pra cobrir, mas compensa o esforço porque é bem bonito.

DSC_0926

Dinda – Azul com um leve fundo de roxo. Lindinho também…

DSC_0930

Filha – Rosa que puxa pro lilás. Eu sei que tem gente que não gosta de rosa, mas eu adorei esse.

DSC_0935

Tia – Vermelho vibrante, todo cheio de brilho. É só um vermelho, mas eu adoro vermelhos!

DSC_0938

Esposa – mais um vermelho clássico, do tipo fechado. Também gostei bastante.

Toda a coleção é meio transparente, mas em geral os esmaltes cobrem com duas camadas e secam bem rápido. Todos tem um brilho muito bom.

Não darei opinião de duração porque não fiquei com nenhum muito tempo nas unhas… Vou passar a semana com o Esposa e vamos ver o que acontece!

 

Acho que as duas coleções ainda não tenho cores “bafônicas” porque vieram pra ser usadas pelas alérgicas e como tratamento, ou seja, primeiro mandaram as cores clássicas que agradam a grande maioria.

Agora, aguardem novidades! Smiley piscando

6 comentários :

  1. Muito legal. Essas últimas semanas tenho visto bastante sobre essa marca, que eu não conhecia, em diversos blogs. Aline, sabe me dizer se a coleção de Argan realmente fortalece as unhas? Pois tenho a unha fraquinha e isso me chamou atenção na coleção.

    Belladias.blog
    Twitter @Belladias.blog

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bella.
    Obrigada pela visita.

    Quanto a sua pergunta, não sei dizer. Fiz só os swatches, pretendo usá-los mesmo essa semana e aí te darei mais detalhes.
    Mas sempre recomendo pra todas a base fortalecedora da Colorama, com flúor. Pra mim deu super certo.

    Beijinhos e seja bem vinda a Sacola.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos, mas, fiquei fascinada pelo Dinda.
    Amei amei amei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho q o mais interessante dessas coleções nem são as cores em si, mas as propostas...
    a de Argan com a proposta dela e a hipo...para nós alérgicas!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver as cores nas unhas da coleção pretty!
    QUe é a que estou sorteando com outra blogueira!
    Não tenho nada dessa marca, vou providenciar e comprar!
    Beijinhos
    Sorteios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...