segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aurum – Big Universo

Quando eu comprei o Sartorum da Big, eu comprei também o Aurum, da coleção Quantum. Eu queria esse esmalte há muito tempo mas estava meio sem coragem de pagar… mas acabei não resistindo.

Ele é dourado, meio transparente, mas tem uma boa cobertura com duas camadas. E é lindo.

Vejam, eu disse que ficou com uma boa cobertura, mas não que cobriu totalmente, tanto que dar pra ver o branquinho da unha… mas eu queria assim pq ele fica mais discreto. Acho que com uma terceira camada cobriria tudo.

Ainda tem mais um deles com esse mesmo efeito… mas fica pra outro post! ;)

Um comentário :

  1. Eu adorei a cor, mas, posso admitir que não uso muuuuuuito cor clarinha assim nas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...