quarta-feira, 18 de abril de 2012

Retrô

Hello people!!!

Como está a semana de vocês?

A minha está xuxuzinho.

Hoje eu trouxe mais um esmalte da coleção Trend Fashion da L'apogée.


Como todas sabem, não sou fã de vermelho nas unhas. Prefiro os coloridos.
Mas desde que meus olhos pousaram nesse vermelho eu me encantei e cismei que tinha que passá-lo.
Por quê?


Porque ele é lindo, oras.
É um vermelho metálico de secagem rápida e cobertura com 1 camada.
Mas pra durar mais nas unhas, aconselho duas.
Ficou 4 dias intacto nas minhas unhas e aí tirei, porque simplesmente enjoei.
Pra limpar é como todo vermelho, um saco.
Mas vale a pena.

Gostaram?
Volto mais tarde pra mostrar um batom lindo que veio na minha Glossy Box Beauty.

Beijinhos.

3 comentários :

  1. Eu gostei desse vermelho.
    Não é aquele que loira e velhas usam né? hahaha
    A coleçao nova da Lapogee está linda!
    Beijos #bsp
    BelezaF5 | Participe dos Sorteios

    ResponderExcluir
  2. hehehe também achei ele lindo, oras!
    kkkkkkkkk
    Você escreve engraçado, gosto disso :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons como esse!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...