segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamento Ana Hickmann

 

Estava passeando pelas notícias e me deparei com essa matéria no Terra sobre o lançamento da linha nova de esmaltes da Ana Hickmann.

Na matérias eles falam que:
”A coleção AH Fashion é uma extensão de sua linha de esmaltes e, dessa vez, ganhou potinhos como novo design, pincéis especiais - com design italiano - e muitas vitaminas E, F e B5, além de queratina, que outras coleções não tinham.”

(Fotos publicadas na matéria do terra)

O vidrinho está novo, tá chique, tá Ana Hickmann, mas toda vez que eu vejo esses vidros baixinhos lembro que o pincel fica curto, eu me atrapalho toda pra usar e sempre fico com a impressão de que nunca conseguiremos alcançar o esmalte quando ele estiver no finalzinho…

Sou chata? (  )sim (  )com certeza

De resto, quero saber disso aqui:
”A coleção conta com 15 novas cores, entre elas as peroladas (Glitter, Glam, New Face, Gloss e Paparazzi), metalizadas (Catwalk, Hype, Rockstar e Show) e cremoso (Look, Backstage, Retrô, Vogue, Cool e Top Model). "Ainda estou testando todos, mas os meu queridinhos são Show, Vogue, Cool e Rockstar", detalha.”
Quero ver as cores!!!
Costumo gostar muito das coleções da marca… ;-)

4 comentários :

  1. Também tenho paaaavor desses pincéis pequenos, kkk.
    Mas, gostei da embalagem. Gosto da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  2. A embalagem ta fofa, mas realmente esses pinces são fogo... pior q eu adoro mini esmaltes, mas os pinceis são de doer..rs...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mennina, ate o vidrinho mudou! Amei

    ResponderExcluir
  4. Que vidrinhos lindos! Quero todos!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...