quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sartorum, Big Universo

 

Fazia tempo que eu não escolhia um esmalte pra passar na unha que depois eu dissesse: uau!! E dessa vez foi assim.

Eu escolhi o Sartorum, da coleção outono-inverno Passarela da Big Universo, e não sei definir exatamente qual é que cor desse esmalte. Ele é prata com dourado (oi?) e foi feito pra lembrar o Graphite da Chanel. (Para maiores informações, clique aqui e veja os detalhes no blog da própria Big Universo.)

 

Fora duas camadas do esmalte, sem muitas frescuras e ele cobriu super bem. Também secou super rápido…
A única dificuldade que eu tive foi na hora de limpar… Os brilhos dourados do esmalte não saem tão facilmente dos dedos e dá pra perceber que tem uns brilhinhos próximos ao redor da minha unha… Mas nada que algumas lavadas de mão não resolvam…

Eu tô amando. ♥

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...