quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lenço Removedor de Esmalte Fenzza

Pois é, nem só de maquiagem vive a Fenzza.

Eu não sabia que eles tinham esse tipo de produto e logo comprei pra testar.


Se não me engano paguei 3 dilmas na Ikezaki da Hair Brasil.


Eles são relativamente maiores que o da concorrente, mas tão melequentos quanto.
O produto promete não ressecar as unhas.
Não tem a menor possibilidade de isso acontecer minha gente.
Ele é muito parecido com o da Oceane.
O que gostei muito foi o cheiro. Escolhi de mirtilo, sou doida por blueberry e o cheirinho não deixa nada a desejar! É igual e bem suave.

Pra tirar o esmalte acima eu usei apenas três lencinhos.
Achei econômico.
Mas fiquei com a mão toda lambuzada do óleo dos lenços.

De qualquer forma é muito bom e eu recomendo.
Agora me digam, como vocês costumam remover o esmalte de vocês?
Acetona, removedor de esmalte, lencinhos, conte pra gente!

3 comentários :

  1. Mas dar uma lambuzadinha de óleo de vez em qdo é bom!! rsrs...
    fica tudo hidratado!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, infelizmente todos esses lencinhos não servem REALMENTE pro momento de apuro porque né, ninguém vai no ônibus remover o esmalte e querer ficar com a mão toda cheia de óleo... enfim.
    Adorei a dica mesmo assim, como a Gi disse, é bom pra hidratar... kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que todos esses lencinhos, sempre acabam deixando as mãos bem melecadas,...
    Mas nada que não se possa resolver.
    Uso da Oceane, há algum tempo.
    Mas depois de suas dicas, ou procurar este da Fenzza e experimentar!
    Bjs

    http://apesardos50.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...