sábado, 21 de abril de 2012

Mango Box + Cor 04

O post de hoje é grandinho e cheio de fotos então preparem-se meninas.

Há um tempo atrás eu pedi a indicação de um batom laranja e foi praticamente unânime a indicação do Morange da M.A.C.
Ele é perfeito, mas um batom que custa mais de 50 dilmas, infelizmente na minha situação atual é inviável.
Quando isso acontece partimos em busca daquilo que caiba no bolso e nos satisfaça, certo!?
Então hoje vou mostrar pra vocês o que consegui, com produtos nacionais e gastando um pouco mais da metade do que gastaria com o Morange e fiquei super feliz!


(Mango Box)

Lhes apresento o Mango Box da Eudora. Ele faz parte da linha Soul Kiss Me, composta por 18 cores, que vão desde o nude até um azul!
Pra quem não sabe, a Eudora é uma segunda linha de O Boticário.


(Mango Box)

Ele é um laranja forte, com uma pegada dourada. Eu curti bastante.



Mas ainda não era o que eu queria.

Então resolvi passar o Cor 04 da Natura Aquarela.


(Natura Aquarela Cor 04)
 
(Natura Aquarela Cor 04)

(Mango Box + Cor 04)

Ele deu um up no Mango Box e deixou do jeitinho que eu queria!
Ficou um laranja forte e com o brilho na medida.
O Morange é mais aberto, mas o tom da minha combinação me deixou bem feliz! Que no final das contas é o que mais importa.


Quanto ao make foi bem simples e dá pra usar em qualquer hora do dia!

Corretivo em lápis Natura Faces.
Eu usei pó da Vult.
Blush Pêssego da Avon.
Sombra Beige Diva da Eudora.
Lápis Marrom Dourado esfumado da Natura Aquarela.
Máscara curvadora de cílios da Avon.
Lápis retrátil preto a prova d'água da Vult, na linha d'água e rente ao cílios superiores do meio para o canto externo.

O Mango Box, custou 10,90 dilmas! Super em conta néam!?
E o Cor 04 16,50 dilmas.

Compensou e era o que queria.

Quem sairia por aí com um bocão laranja?
Dê sua opnião.

3 comentários :

  1. Adorei o resultado final, realmente tem muita coisa boa nacional que pode substituir batons de 50 reais, kkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah combinou com você!
    eu não gosto de batom laranja em mim...
    realmente o custo saiu bem mais acessível!
    Ficou bonito!

    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline, gostaria de fazer uma observação: a Eudora não é uma segunda linha do Boti, é apenas uma marca do Grupo Boticário que se destina ao mercado de venda direta (o que justifica alguns produtos com preços melhores). Parabéns pelo blog! Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...