sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estréia - Coloroma

Pelo visto essa é a semana dos vermelhos aqui na Sacola!
A Aline e a Renata nos deram um monte de opções na segunda e eu fecho a semana falando de mais um vermelho!

A escolha foi do futuro marido e como todo homem ele é um tanto quanto previsível e foi direto nos vermelhos. Acabou escolhendo o Estréia da coleção Respeitável Público da Colorama. Fazia um bom tempo que eu não passava um desses. Não me dou bem em esmaltar com vermelhos e por isso me dá uma certa preguiça de investir mais no gosto do amado, como foi minha irmã que fez minha unha no domingo (eu estava precisando de cuidados profissionais) me rendi ao pedido e fiquei com as unhas vermelhinhas.

Bom, deixando de lenga lenga e falando do que interessa, o Estréia é um vermelho aberto, segundo minha irmã ele puxa pro cereja, mas pra mim é um vermelho estilo red carpet. Com cara e tom do tal tapetão chiquetoso do Oscar...  


Não posso dar minha opinião sobre a esmaltação, mas posso dizer que foram duas camadas, que a Rita não teve trabalho nenhum pra limpar e muito menos deixou o esmalte manchado na base da unha (será que é por isso que ela é professora?!). Posso dizer que ele dura. Dura que é uma benção. E que tem um brilho pra lá de lindo, sem top coat ele chama uma atenção danada.

Acho que todo mundo já tem um vermelho pra chamar de seu, mas pra quem ainda não se rendeu aos encantos da cor usada pela Cleópatra, eu recomendo o Estréia. É bem lindo! 

2 comentários :

  1. Gostei muito desse vermelho, essa cor é indispensável!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Famosa cor básica, mas q no fim não tem nada de básica!!! Só de necessária!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...