sábado, 14 de abril de 2012

Olhos Para Dança do Ventre





Meninas, primeiro quero dizer que estou postando do meu celular novamente porque não tenho tempo de ir a LAN. Me perdoem.

Segundo, as fotos, como vocês viram a cima, não estão excelentes, mas creio que dê pra ter uma noção.

Quero deixar claro, que estou aprendendo, não esperem nada incrível da minha parte, por enquanto. E se quiser criticar, acho digno e justo, mas me mostre a solução! Como disse estou aprendendo.

Pra essa criação, usei a palheta 3D da Venas. Essa marca eu nunca tinha ouvido falar antes, comprei na 25 de março por 15 dilmas.

Não usei fixador de sombra, mas amanhã, que é o dia da apresentação, usarei com certeza.

Espalhei a sombra branca por toda a palpebra. Depois passei a azul da metade pra fora e além do concavo do olho. Abaixo da sombracelha, usei o pigmento da NYX o Nude Peach. A sombracelha foi utilizado Lápis para Sombracelha da Vult e máscara para cílios incolor da Archy. Para delinear os olhos, lápis retrátil a prova d'água da Vult e delineador em gel Tókio Black de O Boticario. E a máscara para cílios de volume da Maybeline para os cílios ficarem bem turbinados.

Vejam que o único produto que não é nacional é o pigmento da NYX. E a sombra definitivamente não sei de onde é.

Tudo que mostrar de maquiagem pra vocês, será com produtos nacionais.

Por um motivo simples: Não tenho grana pra comprar maquiagem importada.

Acredito que a maior parte das leitoras também não tem. Então vamos usar aquilo que a maioria pode encontrar com facilidade e que tenha um preço acessível.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até quarta.

(Ps: Amanhã não terá post pois hoje será meu último dia de ensaio, não terei tempo para prepará-lo decentemente.)


2 comentários :

  1. Adooooooorei a make, ficou linda. FINALMENTE alguém que me mostra que, com produtos nacionais, posso fazer algo assim, realmente, também não tenho grana para pagar 50 reais num batom kkk
    Eu adorei mesmo, BOA apresentação pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uia! pra arrazar hein!


    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...